sábado, 5 de março de 2016

FOTO: Boneco de Lula vestido de presidiário desfila no Midway na noite desta sexta

 

BLOG   O  CIDADAO

pixu mid
Um boneco de Lula vestido de presidiário desfilou na noite desta sexta,4, no shopping Midway.
Comentários (11) enviar comentário
  1. TATA
    no midway seria bom o de Henrique o de Baribau o de Jose agripino o do presidente da camara do legislativo o pessoal do judiciario que tambem tem cargos comissionados o de papa Francisco , Ei e brincadeira trabalho como vendedor, e passo muitas vezes quase doze horas trabalhando, o que e ilegal para ter uma vida sem roubar de ninguem, o que parece que e raro dentro desse estado.
  2. EDER
    ESSE IDIOTA AINDA VAI SE DAR MAL.
    DEXA AS QUADRILHAS DE POLITICOS BRIGAREM SÓ !!!!!!
  3. Isabel
    Ótimo! ! Esquentando pro dia 13.03. !
    • paulo
      Precisamos EXTIRPAR esse câncer chamado pt pois esta com metastes completa e seus aficionados estão com diarreia MENTAL. Dia 13 todos ao protestos destes PIXULECOS DESCARADOS.
  4. Punisher
    Bem bolado, agora o Sr. Luiz Inacio Lula da Silva que o fato dele ser Ex-presidente não o torna intocável, pelo contrário faz dele um alvo como temos visto. Sabendo a a justiça usaria de medida coercitiva o próprio poderia ter se adiantado e prestado os devidos esclarecimentos, já que diz o tempo todo que é inocente. Sendo assim teria todo esse tumulto, como diz o velho ditado, quem não deve não teme.
  5. Vassourito
    Também acho, Frajola!
  6. Luciana Morais Gama
    Concordo com o desfile desse boneco, acho também que deveria ter um vestido de fantasma, pois ambos são corruptos. O dinheiro que os fantasmas lrvambtodo mês tá fazendo falta no Hospital Walfredo Gurgel.
  7. Brasil, Meu país NÃO será dos fascistas!
    Golpistas ousados…
    • Brasil, meu País não e dos golpistas do PT
      Pula Pula Pula Pula pro lado de cá os mortadelas tão pulando e não consegue mais parar eles tão percebendo que o barco vai afundar pule você também pule pro lado de cá…🎶🎶
  8. Frajola
    Isso ainda vai dar merda!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.