quarta-feira, 16 de março de 2016

Motorista capota ao desviar buraco na BR 405, zona rural de São Francisco do Oeste/RN

 

BLOG  O   CIDADAO

 

Um motorista identificado apenas como Ubiracy, residente em Pau dos Ferros/RN perdeu o controle de direção de seu veículo quando seguia pela BR 405, na altura do KM 131, próximo a famosa curva da Aroeira, na zona rural de Francisco do Oeste/RN, vindo a capota por diversas vezes. 

De acordo com informações repassadas pelo condutor o mesmo ao desviar um buraco na pista, o pneu estourou provocando o sinistro. 
No veículo vinha uma criança de apenas três anos que com os impactos foi jogado pra fora do carro, as pessoas de Gerliana e sua mãe Maria ficaram pressas nas ferragens, Gerliana foi encaminha para Mossoró, sua mãe Maria está internada no Hospital Regional de Pau dos Ferros, a pessoa de Weverton fraturou a clavícula , Ubiraci e a criança tiveram alguns cortes e escoriações pelo corpo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros composta pelos sargentos BM Soares e Josuè e o soldado BM Kaio, SAMU e Polícia Militar compareceram ao local. 

*Do Nosso Paraná RN com o blog do Cobra

Marcelino Vieira/RN: Agência dos Correios fica fechada após arrombamento

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (14), para atender um arrombamento na agência localizada na Avenida Desembargador Licurgo Nunes, na cidade de Marcelino Vieira/RN. 
De acordo com as primeiras informações, os marginais abriram o telhado e quebraram o forro da agência para entrar no estabelecimento. A princípio nada foi levado do local. 
O buraco teria sido feito durante o final de semana e só foi percebido na manhã de hoje, quando o funcionário chegou para seu expediente. 
Nesta segunda-feira a agência permaneceu fechada e ainda não tem data para voltar ao atendimento. 
Uma equipe da Polícia Federal (PF) está sendo aguardada para periciar o local.

Água Nova e Riacho de Santana/RN: Fiscalização Policial

Neste domingo (13), a Polícia Militar realizou fiscalização nos municípios de Água Nova e Riacho de Santana/RN.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, durante a ação policial seis pessoas foram autuadas por crimes de trânsito, sendo uma prisão por embriaguez ao volante, três TCOs (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por entregar veiculo a pessoa menor de idade e dois TCOs por conduzir veiculo sem habilitação gerando perigo de dano.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.