quinta-feira, 10 de março de 2016


quinta-feira, 10 de março de 2016


INFORMAÇÕES A POPULAÇÃO VIEIRENSE

 

BLOG    O   CIDADAO 



                                    IMAGEM  ILUSTRATIVA             


                                               A Administração Pública Municipal de Marcelino Vieira-RN, através de sua Assessoria de Comunicação, vem a pública prestar esclarecimentos a respeito de boatos que circulam na imprensa local, dando conta de que o líder da oposição está conseguindo algumas caixas de água e poços para o Município.



                                               Sobre os citados boatos a Administração não pode calar e deixar que a população seja enganada por pessoas mesquinhas que buscam de todas as maneiras tirar proveito de situações calamitosas que a população vieirense enfrenta por causa da estiagem que atinge o sertão nordestino.



                                               Os boatos supracitados consistem na informação veiculada por alguns órgãos de comunicação que vem informado que o Sr. BABAU está conseguindo algumas caixas de água e a perfuração de alguns poços para o Município de Marcelino Vieira-RN.



                                               Sobre tais boatos o Município comunica a população que as caixas de água que serão implantadas no Município será fruto de uma parceria da Administração Pública com a CAERN, haja vista que o sistema de abastecimento de água da cidade foi desativado desde o dia 11/02/2016, motivo pelo qual a Empresa de águas e Esgotos do Estado (CAERN),  está dando suporte aos Municípios com o fornecimento de caixas de águas para serem colocados e auxiliarem no abastecimento de água a população, tal auxílio é prestado em comum acordo com a Prefeitura que entra com a contrapartida de fornecer as bases que serão implantadas as caixas de água, não sendo necessária a intervenção de nenhum político, vez que a disponibilização dos reservatórios de água é um programa de governo e não programa político partidário.



                                               Diante de tais informações esperamos que a população tenha ficado esclarecida a respeito da implantação das caixas de águas e que possa ter noção da realidade dos acontecimentos administrativos do nosso Município, e que possam fazer sua análise sobre as pessoas que pretendem fazer parte da vida pública local.


REFRESCANDO A MEMÓRIA DA

 VERACIDADE:


Na segunda-feira (29), o prefeito José  Ferrari de Oliveira, esteve na Coordenadoria Estadual da Defesa Civil fazendo entrega da documentação necessária para inclusão do município na operação carro pipa.

DR. Marcelo Toscano, diretor da CAERN, muito sensível a situação do abastecimento de água do município de Marcelino Vieira, recebeu toda documentação, sendo assim, nossa cidade está incluída na operação carro pipa. O chefe de gabinete torna público, com um sentimento de muita alegria em saber que nossa situação (água), será amenizada, muito breve...
________________________
Por Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.