terça-feira, 17 de maio de 2016

Polícia divulga conversas do ex-BBB Laércio com menina de 13 anos

 

POSTADO POR  BLOG   O  CIDADAO

Por interino
17922185Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
Preso na manhã dessa segunda-feira(16) em Curitiba, no Paraná, sob a acusação de estupro de vulnerável, o ex-BBB Laércio de Moura, 53 anos, teve algumas de suas conversas com a vítima, uma menina de 13 anos, divulgadas pela polícia após coletiva de imprensa.
No papo, que aconteceu quatro anos atrás, Laércio incita a adolescente a esconder o relacionamento da família e chega a oferecer bebida e cigarro à menina. Investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) desde janeiro, quando estava no reality e foi denunciado por espectadores, o tatuador pode pegar até 15 anos de reclusão pelo crime.
Ainda na casa do Big Brother Brasil, ele admitiu que se relacionava com meninas de 16 e 17 anos, declaração que causou polêmica dentro e fora do reality. Tal fala culminou, ainda, em uma briga com a ex-BBB Ana Paula Renault durante o confinamento. Contudo, apesar da discussão que tiveram, ela afirmou ao jornal Extra nesta segunda:
— O fato ocorrido nessa manhã me deixa muito surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se prova.
De acordo com a revista Veja, a polícia também apreendeu aparelhos eletrônicos, como celular e computador, de Laércio. O motivo seria prosseguir com a investigação e apurar se o tatuador teria feito outras vítimas.
CONFIRA CONVERSA AQUI em matéria na íntegra


Blog do BG:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.