terça-feira, 17 de maio de 2016

MARCELINO VIEIRA - OPERAÇÃO... CONFIRA!

 
FONTE:  DELEGACIA POLICIA CIVIL M. VIEIRA-RN.

POSTADO POR BLOG  O  CIDADAO 




OPERAÇÃO JOGATINA
Visando coibir a prática de jogos de azar, as Polícias Civil e Militar de Marcelino Viera, realizaram hoje, a operação intitulada "Jogatina", que resultou no fechamento de uma banca de jogo e a intimação de quatro pessoas para serem ouvidas na Delegacia de Policia Civil.
A operação apreendeu baralhos, fichas, dinheiro e por tal razão será lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infração ao art. 50, caput e §2º da Lei de Contravenções Penais.
Segundo o Delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesario, apesar de ser uma prática que se encontra inserida na cultura das cidades do interior, a mesma configura uma Contravenção Penal e por isso deve ser combatida.
Ainda de acordo com o Delegado “o objetivo maior da operação é frear futuras práticas criminosas, como por exemplo, homicídios. Vale lembrar, que os dois assassinatos que aconteceram nesta cidade nos meses de novembro e dezembro de 2015 (Gidacio e Renato), tiveram relação com jogos de azar, bem como vale lembrar que muitas vezes, os jogadores deixam de cumprir com as obrigações de casa, para arriscar valores no jogo” finaliza.
Fonte: Policia Civil/Vieirense em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.