segunda-feira, 2 de maio de 2016

Paraibano é anunciado pelo Governador do RN como secretario de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc)

 

POSTADO POR   BLOG   O   CIDADAO 

O governador do Rio Grande do Norte determinou novas mudanças na equipe de auxiliares. Neste sábado (30), Robinson Faria anunciou o nome do delegado de Polícia Civil paraibano Wallber Virgolino da Silva Ferreira para assumir a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc). Assim, Cristiano Feitosa deixa a Sejuc para assumir a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), em substituição a Marcelo Marcony Leal de Lima.

Delegado

Wallber Virgolino da Silva Ferreira tem 37 anos e é formato em Direito pelo UNIPÊ de João Pessoa. É delegado da Polícia Civil da Paraíba há 11 anos, especialista em segurança pública, em ciências criminais, gestão pública e prisional e especialista em inteligência policial. Atuou no Grupo de Operações Especiais - GOE da PC/PB. Foi advogado militante da OAB/PB, professor da Escola Penitenciária da PB, Tutor Senasp, Corregedor Geral do Detran-PB, delegado da DHPP-PB, Secretário de Administração da Prefeitura de Coremas-PB, Secretário de Justiça e Cidadania da PB e Delegado Seccional de Polícia Civil da Região do Brejo na PB.

*G1 RN
 
NOTA DO BLOG:
 
UMA NOTÍCIA DESSA DEIXA-NOS  POTIGUARES PERPLEXO, COMO QUE ENTENDE O RN, POSSUI NA ATIVA  MAIS  DE 200 DELEGADOS  POLÍCIA CIVIL, POR QUE NECESSÁRIO IMPORTAR DA PARAÍBA UM DELEGADO DA ATIVA DAQUELE ESTADO, OS NOSSOS NÃO SÃO CAPACITADOS PARA EXERCER TAMANHA ENVERGADURA NO RN, NÃO !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.