terça-feira, 21 de junho de 2016

José da Penha: Crescimento da pré-candidatura de Dr. Raimundinho representa uma forte ameaça para continuidade da 'oligarquia' da Família Dólar.

Por Clodoeudes Fernandes
 
OPINIÃO DO BLOG O CIDADAO  AS CIDADES  CIRCUNVIZINHA A NOSSA CIDADE MARCELINO VIEIRA JÁ FORAM DEFINIDAS OS PRÉ CANDIDATOS A PREFEIITOS, TODAS AS CIDADES DO ALTO OESTE POTIGUAR JA ESTAO DESENHANDO A FORMA DE CONQUISTAR SEUS ELEITORES SUAS  BASES POLÍTICAS. A CIDADE DE MARCELINO VIEIRA ENCONTRA-SE NO BANHO MARIA, AINDA  INDEFINIDAS O QUADRO SUCESSORÓRIO DO ATUAL PREFEIITO DR. JOSE  FERRARI.  SE EXISTE ALGUM NOME EM MARCELINO VIEIRA DO SISTEMA DA SITUAÇÃO,  AINDA NÃO FOI PUBLICADO OFICIALMENTE....
 VAMOS AGUARDAR O  GRITO, PARA O POVO IR,  TOMANDO SEUS DEVIDOS ASSENTOS. NA SUCESSÃO AINDA A SER, DEFINIDA DOS PRECANDIDATOS EM  MARCELINO VIEIRA,   AO PLEITO 2016.
   
 EM ALEXANDRIA A COISA  TÁ FEIA, PARA A OPOSIÇÃO O EX-PREFEITO ALBERTO PATRÍCIO, ADERIU PUBLICAMENTE PARA A CANDIDATA DA SITUAÇÃO A ESPOSA  DO DESEMBARGADOR DR,. EXPEDITO.  ALBERTO PATRÍCO TAVA PLEITEANDO SER CANDIDATO A PREFEITO DA OPOSIÇÃO COM GRANDES CHNSES DE VITÓRIA, FOI INTERROMPIDO ESSE PROJETO POR SUA ADESÃO,  ADERIU PUBLICAMENTE PARA A CANDIDATA DA SITUAÇÃO A ESPOSA DO DESEMBARGADOR  DR. EXPEDITO.  O EX-PREFEITO ALBERTO PATRÍCIO,  SENDO ASSIM,  ALBERTO PATRÍCIO, SEU PROJETO, FOI INTERROMPIDO   DE LANÇAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO  NAS ELEIÇÕES 2016, PELA OPOSIÇÃO, GORA TRABALHANDO A TODO VAPOR, MAS PELO SISTEMA SITUACIONISTA, CONTACTANDO COM SEUS ELEITORES E SUAS BASES.
E ASSIM VAMOS QUE VAMOS...AGUARDAR O DESFECHO DOS FUTUROS NOMES PRÉ-CANDIDATOS OFICIAL, DE MARCELINO VIEIRA RN. 
A OPOSIÇÃO JÁ DEFINIU SUA CHAPA, RUMO AO PLEITO 2016.
 
POSTADO POR   BLOG  O  CIDADAO 
Administrada pelo sistema de governo oligárquico da Família Dólar, a cidade de José da Penha pouco se desenvolveu nos últimos anos, apesar do forte potencial de trabalho de seu povo. Carente de um serviço de limpeza pública adequado, de uma oferta de atendimentos qualificados nos postos de saúde e de obras estruturantes que pudessem, pelo menos, compensar a ineficiência do Poder Executivo ante os anseios da população, a impressão que se tem é que o município alto-oestano, praticamente, parou no tempo.

Todavia, o marasmo administrativo imposto à cidade de José da Penha, ao que parece, está prestes a acabar. Seja pelo despertamento mesmo que tardio por parte do atual gestor com a proximidade do pleito eleitoral, e sua consequente necessidade de mostrar serviço à população com obras eleitoreiras, ou pela possibilidade iminente de chegar ao fim a supremacia política da Família Dólar através da força do voto popular.

De olho no sentimento de mudança da população, o ex-prefeito Dr. Raimundinho Abílio (PDT) está intensificando o cumprimento de uma extensa agenda política na cidade em busca da consolidação de sua pré-candidatura, algo que exige encontros com diversas lideranças políticas e um intenso trabalho de visitas domiciliares tanto na zona urbana quanto na zona rural.
 
Desde o último fim de semana, por exemplo, Dr. Raimundinho tem se desdobrado para atender inúmeras solicitações oriundas da população para uma conversa franca no tradicional 'olho no olho', algo que para o ex-prefeito sempre foi uma marca registrada de sua personalidade.

No domingo (19), Raimundinho recebeu a visita do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) que garantiu total apoio à sua postulação, inclusive, se comprometendo em participar ativamente da campanha eleitoral no município.

A agenda de visitas do pré-candidato do PDT foi concluída com visitas às comunidades de Peijoaba e Vila Major Felipe, itinerário que cumpriu ao lado de Júnior Jácome (PCdoB), vereadores e demais lideranças do grupo oposicionista.

Como se vê, a batalha eleitoral em José da Penha será acirrada, e bem diferente das que foram travadas anteriormente.

Quem viver... verá!
 
Fonte:Política Pauferrense 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.