Mulher tira roupa e é depilada na frente de crianças para defender Dilma
Protesto seria pela fim da Cultura do Estupro e a favor da presidente Dilma.
Os motivos do protesto não foram confirmados, mas segundo algumas pessoas que viram a cena, o principal motivo do protesto seria o fim da 'Cultura de Estupro'. Uma das pessoas que estava com a mulher teria gritado 'Fora, Temer', fazendo uma referência ao presidente em exercício Michel Temer, do PMDB. Protestos parecidos defendendo a volta ao poder da presidente afastada Dilma Rousseff já foram realizados por todo o Brasil. Entre os que mais marcaram, está o com uma mulher que retira a bandeira do Brasil da própria vagina.
O jornal Extra do Rio de Janeiro também repercutiu o protesto de gosto duvidoso. Em uma matéria publicada neste domingo, 19, a publicação tentou procurar os responsáveis pelo ato, mas assim como nossa reportagem, não conseguiu chegar 100% os motivos para o ato da mulher nua que é depilada por duas pessoas.
Em nota publicada no Facebook, a Fundação de Artes do Município de Niterói diz que o ato não estava programado pelo próprio museu da cidade. A entidade diz que ficou surpresa com a atitude e confirmou que a mulher ficou nua no local neste sábado. A nota ainda dá informações sobre a mulher que ficou despida na frente de crianças e diz que ela faz p
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.