sexta-feira, 1 de julho de 2016

Leonardo Rêgo apresenta certidões que atestam regularidade de sua condição eleitoral e desafia adversários a contestar informações.

 

POSTADO  BLOG  O  CIDADAO 

O pré-candidato da oposição à Prefeitura de Pau dos Ferros, ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM), foi à Rádio AM Cultura do Oeste, nesta quarta-feira (29), proferir seu último pronunciamento à população pau-ferrense antes do término do prazo estabelecido pela justiça eleitoral.

Durante a entrevista conduzida pelo radialista Barbosa Freitas, Leonargo Rêgo tratou de assuntos inerentes à realidade administrativa do município, como também, aproveitou o espaço cedido para se defender das acusações grosseiras que seus adversários propagaram recentemente.

Mas, o momento mais polêmico da entrevista que resolvemos destacar foi quando o ex-prefeito Leonardo desabafou sobre a intensa perseguição que vem sofrendo por parte dos seus rivais políticos desde que chegou a Pau dos Ferros, inclusive relembrando que as mesmas baixarias e vulgaridades que foram utilizadas contra ele nas eleições de 2004, quando derrotou a ex-vice-prefeita Maria Rêgo (mãe do atual prefeito), estão sendo repetidas atualmente, numa clara demonstração que a "velha política" está ameaçando retornar com força total à realidade do município.

"A campanha desse ano para essas pessoas está sendo encarada como de 'vida ou morte'. Eles sabem que a oportunidade de continuarem maltratando Pau dos Ferros é essa, porque na hora que voltar uma gestão decente o povo abraça a causa, porque a cidade crescendo todo mundo ganha. Não se pode falar em candidatura, mas eu digo que tudo isso aí vai ter um contraponto. O nosso partido fará a convenção no final de julho cumprindo todas as normas da justiça eleitoral, e eu queria dizer uma coisa a todos vocês: eu já estou com todas as certidões exigidas pela justiça eleitoral e hoje eu afirmo que Leonardo Rêgo é pré-candidato a Prefeito de Pau dos Ferros!", enfatizou.

Indo mais além, demonstrando que não está para brincadeiras, Leonardo Rêgo desafiou publicamente os seus adversários políticos e midiáticos para que apresentassem contestações plausíveis às informações disponíveis nas certidões por ele protocoladas.

"A estratégia que está montada aí é a seguinte: mesmo sem ter fundamento, eles vão pedir a impugnação de minha candidatura aleatoriamente só para provocarem tumulto e gerar insegurança na população. Mas, eu já disse e repito: a nossa coligação não ingressará com pedido de impugnação da candidatura do atual prefeito, pelo contrário, seja candidato para que o povo julgue a desgraça de sua gestão nas urnas. Agora, aos cantadores de galo, prestem atenção: eu não estou mandando ninguém fazer isso, mas os que gostam de cantar de galo me procurem, eu estou aqui todo dia em Pau dos Ferros. Me procurem para fazermos uma apostinha. Venham direto, não procurem ninguém não, venham a mim, Leonardo Rêgo, com dinheiro legal, economia em banco, declarado no imposto de renda e tudo dentro da regularidade. Vão cantar isso até o dia 2 de outubro, às 5 horas da tarde, pois, esse é um discurso que nunca deixaram de lado e só cessa quando perdem a eleição. Então, não fiquem cantando de galo nas esquinas, nos bares, me procurem diretamente. Mas isso é conversa de gente que não tem perspectiva de êxito eleitoral", desafiou Leonardo Rêgo. 


*Política Pauferrense

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.