sexta-feira, 8 de julho de 2016

Pau dos Ferros: Convenção do Democratas que deverá homologar candidatura de Leonardo Rêgo acontecerá no dia 31 de julho, no Éden Clube. 

 

POSTADO BLOG O CIDADAO


Em Pau dos Ferros, o Diretório Municipal do Democratas anunciou que realizará, no dia 31 de julho, um domingo, a partir das 14 horas, no Éden Clube, a convenção para escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores que disputarão as eleições municipais de outubro na principal cidade do Alto Oeste potiguar, assim como também a formação de coligações.

Na oportunidade, o nome do ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo, presidente do diretório local, deverá ser homologado como candidato a prefeito pela terceira vez, já que disputou e venceu, por duas vezes consecutivas, as eleições deflagradas em Pau dos Ferros nos anos de 2004 e 2008. 

O evento contará com a participação do presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia, do deputado federal Felipe Maia, do deputado estadual Getúlio Rêgo, além de outras importantes lideranças estaduais e regionais que apoiam o projeto político da oposição pau-ferrense.

Sem dúvidas, o evento partidário deverá ser bastante concorrido e, certamente, atrairá os holofotes de toda a imprensa estadual.

A conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.