terça-feira, 13 de setembro de 2016

Marido coloca esposa à venda no Ebay e ofertas disparam

 

POSTAGEM BLOG O CIDADAO

PIC FROM MERCURY PRESS (PICTURED: SIMON O'KANE, 33, WITH HIS WIFE LEANDRA, 27) A petrolhead prankster put his wife up for sale on eBay highlighting her decent bodywork and skills in the kitchen after claiming she was unsympathetic when he moaned about feeling unwell. Joker Simon OKane from Wakefield, Yorkshire, posted a picture of long-suffering wife Leandra alongside a tongue-in-cheek ad detailing his reasons for selling her and the pros and cons of the purchase. The dad-of-two made the listing at around 10pm on Wednesday evening (Sept 7) after he claimed Leandra wasnt playing the role of a devoted wife. SEE MERCURY COPYREDE TV
O inglês Simon O’Kane, de 33 anos, decidiu fazer uma “brincadeira” para vingar-se da esposa, Leandra: colocá-la à venda em um site de leilões.
Segundo informações do site Metro.co.uk, tudo começou quando o homem adoeceu e, segundo ele, a mulher não ter empatia com a sua situação. “Contei a ela como me sentia e ela apenas lamentou por mim, nada mais. Então, pensei, vou colocá-la à venda”, justifica-se ele.
No anúncio publicado na última quarta-feira (7), o morador de Yorkshire, na Inglaterra, listou os “pontos positivos e negativos” da esposa.
Para listar os prós, ele chega a descrevê-la com termos usados para venda de carros: “usada”, mas com “carroceria e pintura decentes, e tem boas habilidades na cozinha”.
Nos contras, ele afirma: “frequentemente faz barulhos que não podem ser silenciados, a não ser que peças sejam trocadas” e “às vezes, as habilidades na cozinha podem te fazer parar no hospital”.
Por fim, o homem ainda escreve que todas as ofertas são bem-vindas e, seguindo a linha automotiva no anúncio, diz que aceita até a mesmo uma troca por “um modelo mais novo”.
A mulher afirma que só descobriu que o marido havia feito o anúncio após começar a ser alvo de piadas no trabalho. “Eu fiquei absolutamente furiosa – Eu queria matá-lo”, disse ela ao site. “Todo mundo no trabalho viu e estavam rindo muito. Ele não só me colocou à venda, mas também usou uma foto péssima”, acrescenta.
Leandra ainda diz que não deu tanta atenção à doença do marido, porque ele sempre reclama de algum sintoma por ser, segundo ela, hipocondríaco. “Ele sempre está resmungando, é hipocondríaco. Mas daí passa três, quatro horas na academia. Então digo que, se está bem para malhar, não precisa dos meus cuidados”, rebate ela.
No site, os lances chegaram a 65 mil libras esterlinas (cerca de R$ 283 mil), incluindo ofertas de pessoas mais “pervertidas”, que chegaram a pedir mais fotos de Leandra. O anúncio, no entanto, acabou removido por violar os termos do site.
O homem ainda contou que se divertiu com a esposa, observando o quanto era oferecido por ela e disse ser sortudo por ser casado com uma pessoa que leva suas brincadeiras na esportiva.
“Tenho muita sorte por ela encarar tudo numa boa”, afirmou. “Fiquei decepcionado que foi removido, principalmente porque eu queria ver até quanto poderia chegar, mas era ri demais – e é claro que eu não deixaria ninguém levá-la. Ela é maravilhosa”.

Blog do BG:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.