segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ex-secretário de saúde perde função pública por condenação na Assepsia

 

POSTADO POR BLOG O CIDADAO

Cu9zwJ5XgAAIXQJReprodução
Thiago Barbosa Trindade, ex-secretário de saúde na gestão de Micarla Souza, perdeu sua função pública em decorrência de condenação na Operação Assepsia, que investigou um esquema de contratos fraudulentos montado no âmbito do município de Natal para gerir as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Ambulatórios Médicos Especializados (AMEs). Thiago, até então, era agente da Polícia Civil.
Para a Justiça, figuram como vítimas do esquema fraudulento “o Município de Natal, a União, as pessoas carentes que necessitam do serviço de saúde com alguma qualidade e a sociedade natalense em geral, que assistiu impotente escorrer pelo ralo vultosas quantias em dinheiro oriundo dos cofres públicos”.
THIAGO BARBOSA TRINDADE – 9 (nove) anos e 2 (dois) meses de reclusão pelo crime de desvio de recursos públicos a ser cumprida, inicialmente, no regime fechado.
Além de Thiago Barbosa Trindade, foram condenados a ex-prefeita Micarla de Sousa,  Miguel Henrique Oliveira Weber, Alexandre Magno Alves de Souza, Francisco Assis Rocha Viana, Antônio Carlos Soares Luna, Bruno Macedo Dantas, Carlos Fernando Pimentel Bacelar Viana e Anna Karina Cavalcante Silva.

Blog do BG

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.