PRESIDENTE DA APRAM BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE EFETIVAÇÃO DE PROMOÇÕES PARA PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR
POSTADO POR BLOG O CIDADAO

Na manhã desta sexta (13) o Soldado Tony, presidente da APRAM, manteve contato com o Coronel Eliause (Comandante do CPI) e com o Tenente-Coronel Borges (assessoria administrativa do comando geral da PMRN) com os quais tratou sobre o processo para publicação das promoções relacionadas à 25 de Dezembro de 2016.
O dirigente foi informado que devido a um erro administrativo os processos retornaram para a diretoria de pessoal. Outrossim, a informação é que o Coronel Jair Júnior e o Tenente-Coronel Pereira Júnior foram designados para identificação e correção das falhas para que sejam suplantadas todas as etapas e consequentemente aconteçam a efetivação das publicações.
Desse modo, acreditam que na próxima semana o processo será encaminhado para a assessoria jurídica da PM e, posteriormente, ao comandante geral o qual enviará ao executivo para tramitação dos procedimentos de praxe da administração pública, como por exemplo, o impacto financeiro.
Nesse sentido as associações seguem cobrando mais agilidade nos procedimentos que antecedem as tão aguardadas promoções. “O coronel Borges adiantou que há o empenho e que o comandante geral já autorizou uma organização prévia para que tal problema não se repita nas promoções de abril”, afirmou Tony.
Assessoria de Imprensa APRAM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pau dos Ferros dispõe de Urologista semanalmente