terça-feira, 16 de maio de 2017



A SECRETARIA DE SAÚDE DE MARCELINO VIEIRA, E O PREFEITO BABAU, NÃO MEDE ESFOORÇOS PARA TRAZER O MELHOR PARA SEUS MUNÍCIPES, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE SAÚDE QUE É UMA DAS MAIORES PRIORIDADES DO SEU GOVERNO !!!




A SECRETARIA DE SAÚDE DE MARCELINO VIEIRA, NO DIA 13 DE MAIO CUMPRIU MAIS UMA DETERMINAÇÃO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, REALIZANDO O DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO HN1 CONHECIDA TAMBÉM VACINA DO IDOSO, ASSIM ABRANGEU ALEM DAS CRIANÇAS DE 0 A 4 ANOS E 11 MESES, TAMBÉM FOI DESTINADA PARA OS FUNCIONÁRIOS DE EDUCAÇÃO (PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS). ENVOLVIDOS NESSA CAMPANHA TODOS AS EQUIPES ESF (ESTRATÉGICA SAÚDE DA FAMÍLIA). O PREFEITO KERLES JÁCOME SARMENTO (BABAU) ESTEVE VISITANDO OS VACINAÇÃO QUE FUNCIONARAM NA MATERNIDADE PADRE AGNELO FERNANDES, POSTO DE SAÚDE DONA LAURA E NO PREDIO DA EMATER. A VACINAÇÃO ESTÁ PREVISTA PARA IR ATÉ O DIA 25 DE MAIO DO CORRENTE ANO. O SECRETARIO DE SAÚDE LUIZ BENTO DA SILVA E A COORDENADORA DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLOGICA A ENFERMEIRA TEREZA DEISY LOPES JÁCOME , PEDE A TODOS QUE ESTÃO HABITO A SE VACINAREM QUE PROCUREM OS AGENTES DE SAÚDE DE SUA AREA PARA TAMBEM PARA QUE POSSAMOS ALCANÇAR A META DESEJADA PELA SECRETARIA DE SAÚDE DA GESTÃO "CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO "

SECRETARIA DA SAÚDE E O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE MARCELINO VIEIRA, DESAFIANDO AS DIFICULDADES DE DIAS MELHORES PARA SEU POVO  !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.