sábado, 24 de junho de 2017

Beneficiados do Minha Casa Minha Vida ainda lutam para entrar em suas casas

Ontem, 23/06/17, a câmara de Marcelino Vieira – RN recebeu mais uma vez os beneficiários das 40 casas do programa minha casa minha vida, concluídas agora na nova gestão. Os moradores continuam preocupados com a situação de suas casas que se encontram desocupadas e tendo seus pertences saqueados.
Os moradores angustiados procuraram o Dr. Aurivones, contando que estão motivados a entrarem nas casa antes mesmos de terem as chaves entregues, muitos vivem de aluguel e/ou na casa de familiares e agora que tem a oportunidade de morar em sua própria casa, não estão podendo.
A Secretária de Assistência Social, que havia se comprometido a trazer novidades para esses moradores na reunião de ontem, não pode comparecer o que deixou os moradores ainda mais angustiados.
O Dr. Aurivones aconselhou aos moradores confiar na Administração Municipal e que não “invadissem suas próprias casas” antes que as chaves sejam entregues e juntos encaminharam uma petição ao ministério público, para que as providencias sejam tomadas a fim de acelerar esse processo burocrático que impede que os moradores tenham acesso as casas que já são suas por direito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.