terça-feira, 4 de julho de 2017

Petrobras eleva diesel em 2,7% e gasolina em 1,8%

 

POSTADOPOR BLOG  O CIDADAO

Logo da Petrobras em São Paulo (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)
Petrobras decidiu nesta segunda-feira (03/07) aumentar o preço médio do diesel nas refinarias em 2,7% e elevar o da gasolina em 1,8%, a partir de terça-feira, informou a petroleira em seu website.
A empresa não detalhou os motivos para o movimento. O ajuste é o primeiro após a revisão feita em sua política de preços na semana passada, que busca aumentar a frequência de reajustes em uma tentativa de retomar participação de mercado.
Comentários (3) enviar comentário
  1. Justo Veríssimo
    Ki puxinkói danado… mal baixou já levantou de novo???? parece negócio de minino…. nem se decide… e a população que se exploda né? Baixa logo o preço…
  2. Frasqueirino
    Garanto que amanhã cedo os postos já estarão com os preços dos combustíveis reajustados. Mas quando os preços caem a agilidade para diminuir os preços não acontece.
    • Silva
      Simples assim. Pra vc que não sabe, os postos só pode baixar depois que recebe os produtos das DISTRIBUIDORAS, que na maioria das vezes demora para repassar o ajuste para as revendas. Já para ajustar pra cima é o proprietário que faz, por isso é rápido. Entendeu?

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.