sábado, 19 de agosto de 2017



Suspeitos morrem em confronto com a polícia após assalto a lotérica da cidade de Messias Targino, RN

 

POSTADO POR BLOG  O CIDADAO , ACESSE E VEJA A MATÉRIA COMPLETA  ...


Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Civil no município de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte, após assaltarem uma casa lotérica na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Messias Targino. 
De acordo com a Equipe da 7ª. DRP de Patu, os homens invadiram a lotérica, localizada no centro da cidade de Messias Targino, renderam os clientes e anunciaram o assalto; os funcionários não entregaram o dinheiro e os elementos roubaram os clientes. Após o delito, fugiram com destino a cidade de Caraúbas, a Polícia Civil foi acionada e iniciou buscas na região para prendê-los e encontraram os elementos no município de Janduís, antes da comunidade de Permissão. Quando os assaltantes avistaram a guarnição, atiraram contra os policiais, que revidaram e houve troca de tiros.
Os assaltantes foram baleados e socorridos pelos policiais ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram. Nenhum polícia saiu ferido na troca de tiros.
Os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda/Pop 100, modelo 2008, de cor vermelha, placa MYW 0762, que foi roubada na cidade de Caraúbas há uns 15 dias atrás. Os nomes dos assaltantes ainda não foram divulgados, apenas, um ainda falou para os policiais que era da cidade de Campo Grande e o outro é da comunidade de Miranda, conhecido apenas por "Bruno de Baica".
Icém Caraúbas

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.