segunda-feira, 9 de outubro de 2017


segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Governo Adolfo Silveira realiza a comemoração pelo Dia do Idoso em Francisco Dantas/RN

 

POSTADO POR BLOG   O CIDADAO 

Nos dias 05 e 06 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) comemorou O Dia do Idoso em Francisco Dantas.
A secretária Conceição Rumana informou que quinta a tarde foi realizado uma tarde de lazer com jogos, campeonato de sueca, dama, dominó, quebra cabeça, labirintos, circuito lúdico de memória. Logo após bingo com premiação na cartela cheia e na quina. Em seguida a entrega das premiações. No final foi servido um jantar para todos os presentes. Dia 06 foi o encerramento com a Missa em ação de graças ao Dia do Idoso, na igreja Sagrada Família ás 19;hs.
A secretária destaca que é importante lembrar que precisamos garantir aos nossos idosos melhores condições para que eles vivam com qualidade e inseridos na sociedade. Estes são os objetivos maiores do Programa "Melhor Idade" capitaneado pelo Governo Adolfo Silveira em Francisco Dantas.




Boca Júnior e Portuguesa vencem e conseguem classificação na CAM-Pilões-RN

Os dois jogos desse final de semana na Copa Antônio Motorista(CAM) foram bastante movimentados, com as redes balançado várias vezes, parece que agora os ataques encontraram o caminho do gol.

No sábado pelo grupo C, o time do Boca Júnior venceu a equipe do Casa Alves da cidade de Brejo dos Santos/PB pelo placar de 3 x 2.

Com esse resultado, a equipe de Alexandria chegou aos 4 pontos e conquistou vaga para a próxima fase.

Já o time do Casa Alves precisa da vitória contra o Flamengo de Algodões para conseguir a segunda vaga, em caso de empate o time da casa é quem passa de fase.

No domingo, pelo grupo D, também de virada, a equipe da Portuguesa que fez a sua estreia venceu o Beira Rio de Marcelino Vieira pelo placar de 2 x 1.

A equipe de Pilões com esse resultado alcança a classificação com 3 pontos, e ainda falta um jogo para fazer.

Já o Beira Rio, torce para a mesma Portuguesa vencer o Corinthians no dia 15, com placar a partir de dois gols de diferença.

*RF Esportes

Governo Adolfo Silveira entrega mais um poço através do Programa Água para Todos.

Minimizar o problema da falta de água no município de Francisco Dantas, é uma das principais metas do prefeito Adolfo Silveira que, reconhecendo as dificuldades do homem do campo com a seca criou várias frentes para atender as diversas comunidades do município. Na última semana, a gestão municipal entregou o sistema do poço, na comunidade Engenho, perfurado e instalado através do Programa "Água para Todos".
O prefeito Adolfo Silveira informou que o poço apresenta uma vasão de 6.300 litros de água por hora e resolverá por completo a escassez de água na comunidade, que é uma das mais habitadas no município.
O Programa Água para Todos, que integra o Plano Brasil Sem Miséria, foi concebido pelo Governo Federal a partir da necessidade de se universalizar o acesso e uso de água para populações carentes, residentes em comunidades rurais.
O programa tem como objetivo garantir o amplo acesso à água para as populações rurais, seja para o consumo próprio ou para a produção de alimentos e a criação de animais, possibilitando a geração de excedentes comercializáveis para a ampliação da renda familiar dos produtores rurais.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.