segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

OUÇA: Após áudio anunciando demissão de quem não está ‘vestindo sua camisa’ cair na rede, prefeito de cidade do RN recua

 

POSTADO POR BLOG  O CIDADAO

SE ESSA MODA PEGAR DESEMPREGO VAI SER GRANDE....

por Dinarte Assunção
O prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, afirmou em áudio que circula nas redes sociais que a partir desta segunda-feira vai exonerar todos os comissionados da gestão.
“Segunda-feira 100% da prefeitura vai estar exonerada e só vai retornar aqueles que vestem a minha camisa”, diz o prefeito no áudio.
OUÇA AQUI
O áudio chegou à reportagem do blog, que procurou a prefeitura para explicar o caso. Em nota encaminhada ao BlogdoBG, a gestão anuncia que não demitirá ninguém e que o comentário do prefeito foi um desabafo.
O texto ainda esclarece que as substituições seriam em razão do ‘corpo mole’ que alguns comissionados estavam fazendo, conforme a mensagem abaixo de sua assessoria de imprensa:
Prezado Dinarte Assunção,
Estive agora com o prefeito, ele me disse que foi um desabafo, para alguns funcionários comissionados que não estão cumprindo com suas funções, ele teve todo o cuidado de convocar pessoas certas para a função, pra suprir a lacuna deixada por muitos concursados que fazem o tipo”corpo mole”, infelizmente alguns comissionados entraram no “corpo mole”, foi um desabafo do prefeito que trabalha todo dia por um São Pedro melhor, mesmo assim afirma que não vai exoneram nem um funcionário.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.