sábado, 27 de janeiro de 2018

Empresário é morto com mais de 30 tiros de pistola em Mossoró/RN

 

POSTADO POR BLOG  O CIDADAO 

O crime aconteceu dentro do bar da Preta, na Rua Vicente Fernandes no bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira(26).

Alexandre Cesar Praxedes Menezes, de 43 anos de idade foi morto com mais de 30 tiros de pistolas. Segundo o perito criminal, Otávio Domingos, os criminosos utilizaram armas de dois calibres, 380 e Ponto 40.

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido no local, apenas que eram quatro criminosos, todos encapuzados e armados de pistola. Segundo informações, dois entraram do bar e dois ficaram na parte de fora. Quando saiam do local, os criminosos ainda efetuaram cerca de três disparos numa caminhonete Triton preta que pertencia a vitima e que estava estacionada em frente ao bar.

O perito acredita que a vitima estava sentado no momento que foi surpreendido pelos criminosos. Ainda segundo Otavio Domingos, ele ainda tentou escapar, mas não houve tempo.

Alexandre era empresário do ramo de peças e serviços para carros. Sua oficina fica localizada na Rua Felipe Camarão, a poucos metros do local do crime.

Mossoró chega a 17ª morte violenta em 2018, numero registrado no mesmo período em 2017. Em 2016, foram 08 mortes a menos no mesmo período.



*O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.