terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Participante do BBB 18, “Bruxa” diz que ama mandar nudes, já fez sexo por 9 horas seguidas e que já transou com 5 homens ao mesmo tempo

 

POSTADO POR BLOG  O CIDADAO, ACESSE EVEJA A MATERIA COMPLETA !!!

Ana Paula entrou no “BBB18” causando. Depois de admitir que ama mandar nudes e de assumir que é bissexual, a catarinense surpreendeu ao revelar histórias de sexo em conversa com Patrícia e Kaysar na madrugada desta terça-feira (30). No papo, a bruxa revelou que fez “sexo por 9 horas seguidas” e que transou com “5 homens ao mesmo tempo”. “Meu fetiche é transar no avião. O resto eu já fiz de tudo”, disparou. “Eu já fiz sexo em lugares doidos, mas o mais maluco foi em um bosque perto da minha casa, onde tem uns patinhos. Já fiz na areia da praia, no cinema, na balada, no elevador, no navio, na rua, dentro do carro…”, listou.
CATARINENSE CONTA COM QUANTAS PESSOAS FEZ SEXO: ‘PODE CHEGAR A 100’
Patrícia ficou surpresa com as declarações e questionou a participante: “Com quantos caras você já transou?”. A emparedada da semana, porém, disse que perdeu a conta: “Eu fiquei dois anos solteira e aproveitei demais. Contando homem e mulher, foi mais de 50, com certeza. Talvez até chegue a 100”.
INTERNAUTAS DUVIDAM DE HISTÓRIAS DA PARTICIPANTE: ‘PARA CHAMAR ATENÇÃO’ (veja memes de internautas aqui em texto na íntegra)
No Twitter, os internautas ficaram desconfiados das declarações picantes da participante e a acusaram de mentir. “Ana Paula fica falando de sexo o dia todo só para chamar atenção e essa história de bruxa é só mais uma palhaçada para prender o público. Falar algumas vezes ok, agora ficar toda hora comentando sobre? Nesse jogo eu não caio”, disse um. “Alguém avisa a bruxa de Taubaté que ela tá passando vergonha. Eliminem o embuste eu imploro”, disparou outro. “Só eu que notei que todas histórias de sexo da Ana Paula são mentiras? 9 horas de sexo seguido, transar com 5 ao mesmo tempo, já transou com cerca de 100 pessoas”, afirmou um terceiro.
NO PAREDÃO, ‘BRUXA’ PEDE PARA FICAR: ‘NÃO SOU HOMOFÓBICA’
Ana Paula foi indicada ao Paredão por Mahmoud depois de chamar o Líder de “viado”. Inconformada com o voto, a catarinense pediu ao público para continuar no programa: “Estou aqui sendo eu mesma, então quero pedir que vocês percam um tempinho do dia para me deixarem ficar aqui. Esse é meu sonho. Estou muito transtornada, e quero que todos vocês saibam que eu não sou homofóbica, de jeito nenhum”.
Pure People

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.