quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Confronto com a policia militar na madrugada de hoje termina com dois mortos em Mossoró

O Câmera

  POSTADO POR BLOG  O CIDADAO
 
Dois homens, ex-presidiarios, morreram na madrugada de hoje, 22 de fevereiro em confronto com a policia militar em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrencia que teve inicio na Favela do Fio terminou na estrada de Alagoinha por volta de 02 horas da madrugada de hoje.
ImagemImagemSegundo informações, no final da noite de ontem, 21, a policia foi acionada por moradores da Favela do Fio, com a informação de vários elementos, armados, citando nome de facções e atirando em via publica.
Com a chegada da policia, os elementos atiraram nas viaturas e fugiram. Já na madrugada de hoje, o grupo voltou a atacar a policia na região da estrada de Alagoinha.
No confronto Jader Lima Leita de 28 anos de idade, residente na Rua Bem me Quer, no Parque das Rosas do Santa Delmira e Hudson Leônidas Silva Gomes, de 24 anos, residente no Abolição IV em Mossoró, foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

13/12/2018 às 17:00 em   DENÚNCIA ,  DIVERSOS FOTO: Guarda Municipal resgata animais abandonados na Zona Sul de Natal; veja como denunc...