terça-feira, 13 de março de 2018

Entenda porque Túlio chamou os policiais de bandidos

 

POSTADO POR BLOG  O  CIDADAO 

Na vida nos relacionamos com aquelas pessoas que temos afinidade, ou seja, só gostamos e simpatizamos com aquelas pessoas que tem algo em comum conosco, que parecem conosco. É assim que eu entendo a preferência do prefeito Túlio Lemos de chamar os policiais de Macau de bandidos ao tentar defender a todo custo um criminoso já condenado pela justiça.
Caso o leitor não esteja inteirado do assunto vou postar alguns links de matérias de sites e blogs que noticiaram o caso do prefeito de Macau, Túlio Lemos, ter ligado pro Major Carvalho e chamado ele e os outros policiais de bandidos:

Resumindo, a Polícia Militar abordou e conduziu pra delegacia um cidadão com várias passagens pela polícia tendo sido já condenado e preso por tráfico de drogas e furto, na ocasião o mesmo era suspeito do furto de uma moto e de aparelhos celulares, com ele foi encontrado dois aparelhos celulares pertencentes a outras pessoas, uma moto irregular e o mesmo estava pilotando sem habilitação, mas o criminoso reincidente em questão também era um eleitor e trabalhador do prefeito Túlio Lemos que não gostou e pra defender seu pupilo pagou advogado pra ele e ainda ligou para o comandante da polícia militar e chamou o Major e os demais policiais de bandidos.

Não é de se estranhar que Túlio tenha esse tipo de comportamento, porque ele tem mais afinidade com o criminoso que ele defende do que com os policiais que o prenderam. Desde que o Major Carvalho e também outros comandantes assumiram a companhia de polícia de Macau que Túlio tenta mandar de forma ilegal na polícia como nos tempos do coronelismo, só que nenhum comandante nunca aceitou os desmandos de Túlio de transferir policiais que não votaram nele, por exemplo. Foi por isso que o Major Keginaldo foi transferido, que o Major Marcondes pediu pra sair e agora o Major Carvalho que Túlio tenta a todo custo tirar da cidade de Macau. Não é porque eles foram comandantes ruins, muito pelo contrário, Túlio não quer eles comandando a polícia de Macau porque eles tem mais afinidade com a população de bem e com a justiça do que com criminosos e não aceitaram ser pau mandado de prefeito.
Foi só Túlio dar todo apoio para o criminoso que no dia seguinte ele saiu pelas ruas de Macau atacando outras pessoas que criticam a gestão de Túlio, pelo menos 3 pessoas registraram boletim de ocorrência porque foram ameaçadas por ele que segundo o mesmo é em nome do prefeito. 
Túlio tenta interferir no trabalho da polícia de Macau sem êxito, mas se conseguisse ia fazer da polícia seu braço armado para intimidar a população que discordasse da sua gestão, como fazia seu pai no mandato dele nos anos 80 que mandava a polícia bater, prender e perseguir seus adversários políticos, quantos opositores da família de Túlio em Macau não foram agredidos? quem não se lembra do corredor polonês que o pai de Túlio mandava fazer na quarta feira de cinzas de carnaval para bater nas pessoas?
Túlio sempre teve mais afinidade com pessoas propícias a cometer crimes do que com aqueles que tentam combater o crime. Basta lembrar que o seu tio foi condenado a devolver milhares de reais aos cofres públicos e o que foi que Túlio fez? nomeou ele chefe de gabinete!
O pai de Túlio, o ex-prefeito Afonso Lemos, também foi condenado a devolver mais de um milhão de reais aos cofres públicos e o que Túlio faz? dá aval pra ele mandar e desmandar nas repartições da prefeitura!
Quando Túlio pensou em fazer o carnaval de 2018 com qual empresário ele foi buscar parceria? Valmir Mendonça, indiciado na operação máscara negra e com bens bloqueados pela justiça!
Basta lembrar que o próprio Túlio já foi acusado de receber dinheiro dos ambulantes na sua conta particular da caixa durante a vaquejada em que seu pai era prefeito  e ele chefe de gabinete.
Poucas pessoas sabem, mas Túlio já foi condenado a um ano e três meses de prisão na penitenciária agrícola Mário Negócio por ter acusado o ex-prefeito José Oliveira de ladrão.
Por isso não me espanta a atitude de Túlio em defender o criminoso e condenar a polícia, pra ele é uma questão de afinidade.
Por isso ouvir da boca de Túlio Lemos que eu sou o bandido preferido do Major, não me causa revolta, e sim certeza de que estou no caminho certo, porque Túlio só teria afinidade comigo e com os outros policiais se nós fizéssemos coisas erradas a mando dele, aí ele nos defenderia.
Ouvir da boca de Túlio que sou um bandido é um elogio, porque Túlio não tem problemas, ele herda!
Eu Leandro de Souza quero sempre ser a pessoa que Túlio Lemos xinga e nunca a que ele elogia.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 IDENTIFICADO:ATIRADOR DE CAMPINAS TRABALHOU COMO AUXILIAR DA PROMOTORIA DE SP Euler Fernan...