sexta-feira, 30 de março de 2018

Major Carvalho tem encontro com o prefeito Túlio e os dois fumam o cachimbo da paz

 

POSTADO POR BLOG  O CIDADAO  

 

A PAZ VOLTA REINAR ENTRE PODER EXECUTIVO DE MACAU, E A POLÍCIA MILITAR E A    SOCIEDADE , OS DOIS SE ENTENDERAM E UMA REUNIÃO EMERGENCIAL FOI FEITA PARA REINAR A PAZ ENTRE AS DUAS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO,  PREFEITO E COMANDANTE DE POLÍCIA MILITAR MAJOR CARVALHO, QUEM GANHA COM ISSO É A POPULAÇÃO MACAUENSE  !!! 

Snapseed(3)Encontro entre o prefeito e o major aconteceu na presença do ex-prefeito Afonso Lemos e do chefe de gabinete Bosco Afonso
Há alguns dias vinha tomando conta das redes sociais um quiproquó envolvendo o comandante da PM de Macau, Major Carvalho e o prefeito Túlio Lemos, a notícia de que o gestor estava pedindo a cabeça do Major,  gerou grande repercussão na cidade. Nesta quarta-feira, 28,  para aparar as arestas e dar um ponto final, os dois tiveram um encontro na prefeitura e fumaram o cachimbo da paz, tendo ficado acertado que o Major Carvalho permanece à frente do comando da 1ª CIPM.
Após a reunião, o major chegou a emitir uma nota desmentindo que o prefeito o estivesse perseguindo, o que gerou dúvidas e dividiu a opinião dos internautas que debateram o assunto via grupos de WhatsApp.
O fato é que a situação estava ficando insustentável e desconfortável para o prefeito, a repercussão que o caso estava ganhando a nível de estado, o que o fez refletir e voltar atrás da decisão, o que tranquiliza a população macauense que  reconhece o bom trabalho realizado pelo Major à frente da segurança pública do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 IDENTIFICADO:ATIRADOR DE CAMPINAS TRABALHOU COMO AUXILIAR DA PROMOTORIA DE SP Euler Fernan...