sábado, 5 de maio de 2018

Azul começa a vender passagens para voos entre Mossoró e Recife

 

POSTADO POR BLOG  O CIDADAO


A Azul Linhas Aéreas deu início nesta sexta-feira à comercialização de passagens com destino à cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A rota, que será realizada por aeronaves ATR 72-600, será inaugurada em 13 de junho, com saída do Recife. Esta será a 107ª base de operação da companhia e o 99º aeroporto do país a ser atendido pela empresa.
Os aviões encarregados da viagem têm capacidade para 70 passageiros, que podem comprar os bilhetes a partir da tarifa de R$ 103,97. Caso a opção de compra seja feita pelo programa Tudo Azul, o trecho pode ser adquirido em troca de quatro mil pontos.
Mossoró será a terceira base de operações a ser incluída na malha da Azul neste ano. Em março, as cidades argentinas de Córdoba e Rosário já haviam começado a receber voos regulares da companhia aérea. A princípio, os voos entre Mossoró e Recife acontecerão às segundas, quartas, sextas e aos domingos.
A partir de 4 de novembro, a frequência dos voos, que têm cerca de uma hora e meia de duração, aumenta e apenas os sábados não terão embarques entre o interior do Rio Grande do Norte e a capital do Pernambuco, que é um dos principais centros de conexão da Azul no país.
“O início das vendas desse voo é um marco para a Azul e para a cidade. Há algum tempo nós demonstramos interesse em voar para Mossoró e agora podemos concretizar essa expansão em nossa malha, que é a maior e mais abrangente do país. Com nossa rede de conexões na capital pernambucana, conectada a 25 destinos diretos, nossos clientes do Rio Grande do Norte poderão chegar com mais conveniência e rapidez a todas as partes do Brasil e do mundo”, afirmou Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da empresa.
A partir de Mossoró, os clientes da companhia terão conexões imediatas para vários destinos, como Guarulhos, Campinas, Fortaleza, Rio de Janeiro, Aracaju, Maceió e Juazeiro do Norte, por exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.