terça-feira, 8 de maio de 2018

Defesa de Lula se manifesta contrária à possível transferência de Curitiba

 

POSTADO POR BLOG O CIDADAO 


Por Robson Pires
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se manifestou, nesta segunda-feira (7), contrária a uma possível transferência dele da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba. A permanência já foi defendida pelo Ministério Público Federal (MPF).
Ele está preso desde o dia 7 de abril, após condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, em duas instâncias, no caso do triplex em Guarujá (SP).
A PF e o município de Curitiba já haviam pedido que Lula fosse transferido para uma unidade prisional. Os advogados, porém, argumentam que por ter sido presidente ele tem direito a ficar detido em uma sala especial, como a que ocupa em Curitiba.

PAU DOS FERROS: VEREADOR DENUNCIA TRANSPORTE DE CARNE REALIZADO PELA PREFEITURA.

O vereador Francisco Monteiro, "Sargento Monteiro", veiculou em sua página pessoal de facebook, uma denúncia que independentemente de ser ou não responsabilidade da prefeitura de Pau dos Ferros, deve ser investigada e que a saúde pública do município possa manifestar-se e ampliar a fiscalização do transporte de carne para açougues e frigoríficos. Independentemente de onde iria esta carga.
O parlamentar postou uma foto, onde carne bovina é transportada de forma inteiramente indevida, em cima de caminhonete, abertas, sem a proteção devida, o que fere as normas sanitárias legais.
Verdadeiramente, é inadmissível, que um município permita o transporte de carne nas condições da imagem ao lado. Mesmo que tenha sido um caso isolado.
Na postagem do parlamentar, dezenas de comentários e compartilhamentos.
Com a palavra a secretaria de saúde e/ou órgão responsável.
Fonte:
https://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com.br/2018/05/pau-dos-ferros-vereador-denuncia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

                            EM NOME DE DEUS FAMÍLIA FELIZ A FAMÍLIA  HONORATO TEIXEIRA ESTÃO MUITOS FELIZES, PRINCIPALM...