segunda-feira, 28 de maio de 2018

Major Carvalho deixa um legado para a Polícia Militar de Macau 

 

POSTADO POR BLOG  O CIDADAO

FONTE BLOG É ISSO AÍ MACAU 

Na última sexta feira, 25, o Major Carvalho que comandava a Polícia Militar de Macau e região foi transferido para exercer suas funções na cidade de Mossoró, quem assumiu o comando foi o Capitão Sidcley.
O Major Carvalho conseguiu um feito que entrou para a história da Polícia Militar em Macau. Um prédio próprio para servir como sede da companhia.
O Blog É isso aí conversou com o Major Carvalho e o mesmo agradeceu primeiramente a Deus pela conquista e agradeceu também a todos os policiais militares pelo empenho na reforma do prédio, assim como agradeceu a todos os comerciantes que ajudaram e a sociedade civil em geral que de uma forma ou de outra colaboraram com o sonho da Polícia Militar de ter um Quartel próprio.

Feito extraordinário uma vez que o Major passou menos de um ano a frente da companhia de polícia de Macau. 
Agora o Major Carvalho tem outra missão pela frente, ser sub comandante de um batalhão da capital do semi árido. Nós que fazemos o Blog É isso aí em nome da Polícia Militar de Macau agradecemos ao Major Carvalho por todos os bons serviços prestados e desejamos boa sorte na sua nova missão. Vá e vença!

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.