quinta-feira, 17 de maio de 2018


MARCELINO VIEIRA   URGENTE

POPULAÇÃO DE MARCELINO VIEIRA PEDE URGÊNCIA  AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS  PELO RESTABELECIMENTO DA ÁGUA,  O RESERVATÓRIO ESTÁ COM 97% DE SUA CAPACIDADE DE VOLUME  PÚBLICO,  E CIDADE PASSANDO SEDE  !!!


     A POPULAÇÃO DE MARCELINO VIEIRA PEDE SOCORRO URGENTE NO ABASTECIMENTO DÁGUA DA CIDADE, A  POPULAÇÃO JÁ NÃO SUPORTA MAIS TANTO MASSACRE MOROSIDADE PARA REELIGAR O ABASTECIEMTNO DA CIDADE. ENQUANTO JOSE DA PENHA TENENTE  OUTRAS CIDADES  QUE NÃO POSSUI A CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO DÁGUAQ  COMO O NOSSO, JÁ RESTABELECEU O ABASTECEMENTO NOSSO MUNICÍPIO SOFRE O ABONDONO DESCASO POR PARTE DOS GERENTE GERAL E LOCAL DA CAERN. A POPULAÇÃO JÁ NÃO SUPORTA A SEDE DA CIDADE, ÁGUA MUITO CARA COMPRADA POR LATA A PREÇO DE 3 REAIS, 18 LITROS, CLAMAMOS  AS AUTORIDADES LOCAIS GOVERNAMENTEIS, A CÂMARA MUNICIPAL DE  VEREADORES SE PRONUNCIAREM  JÁ PASSA DE TANTA ESPERA DA COMODIDADE DOS NOSSOS REPRESENTATES, QUE DEVFERIAM  ESTÁ REPRESENTANDO AS SOLUÇÕES E PROBLEMAS QUE AFLIGEM A POPULAÇÃO URBANA DA CIDADE. DIZ,   TÁ NA HORA DE AREGASSAR AS MANGAS LEVANTAR VOZ SRS. VEREADORES  !!!

BLOG  O CIDADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

13/12/2018 às 17:00 em   DENÚNCIA ,  DIVERSOS FOTO: Guarda Municipal resgata animais abandonados na Zona Sul de Natal; veja como denunc...