quinta-feira, 7 de junho de 2018

Lei institui o Dia Municipal do Idoso no âmbito do município de Caicó

 

POSTRADO POR BLOG  O CIDADAO


Por Robson Pires, em

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, sancionou e a Câmara Municipal aprovou a Lei Nº 5.090, que institui o Dia Municipal do Idoso. A data será comemorada em 1º de outubro, quando o Brasil relembra o Dia Nacional do Idoso.
No Dia Municipal do Idoso deverão ser realizados eventos com atividades voltadas à terceira idade, envolvendo atendimento com médicos geriatras, palestras com psicólogos acerca de temas relevantes, exercícios físicos sob orientação de um educador físico e música ao vivo.
A realização do evento será de responsabilidade do Poder Executivo Municipal, podendo este vir a buscar parcerias com outros órgãos. Em comemoração à data instituída, os vereadores da Câmara Municipal de Caicó apresentarão propostas de moções de aplausos, as quais serão concedidas aos idosos do Município de Caicó, em homenagem e reconhecimento à dedicação e colaboração dessas pessoas à sociedade.
Caberá a cada membro do Poder Legislativo a indicação de um idoso para receber a moção de aplausos, que será entregue no plenário da Câmara Municipal, em sessão solene a realizar-se na data comemorativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

Seguro DPVAT 2019 tem redução média de 63,3%; veja os valores Sábado, 15 de dezembro de 2018 Para automóveis, seguro obrigat...