sexta-feira, 27 de julho de 2018


MARCELINO VIEIRA PERDEU ONTEM UM DE SEUS  FILHOS MAIS ILUSTRES, FOI  ADOTADO COMO FILHO DA TERRA DE SANTO ANTONIO DE MARCELINO VIEIRA, SR. MIGUEL ARCANJO DO NASCIMENTO ( Miguel da Emater )



   





 AMIGOS VOU DESCREVER POUCAS PALAVRAS EM ALGO EM HOMENAGEM AO UM GRANDE HOME PÚBLICO, QUE ONTEM A TARDE  FOI CHAMADO POR DEUS PARA SUA MORADA ETERNA, REFIRO-ME AO MEU GRANDE AMIGO, MIGUEL ARCANJO DO NASCIMENTO ( Miguel da Emater ),
     UM CIDADÃO, AMIGO, CATÓLICO FERVOROSO, UM DOS VOLUNTÁRIOS MAIS ATUANTES DO MUNICÍPIO DE MARCELINO VIEIRA, SUA SIMPATIA ERA NAS CALÇADAS, NAS PROSAS, NAS RUAS DE CIMA E DE BAIXO, PRAÇAS E AMBIENTES FESTIVOS RELIGIOSO E POLÍTICO SE ALGUÉM CONVERSASSE DO MAIS JOVEM AO IDOSO, ERA UMA  SINTONIA SÓ DO TRABALHO DE MIGUEL INCANSÁVEL.                 DEVOTO DE SANTO ANTONIO ACÍDIO DE TODOS OS EVENTOS DA PARÓQUIA DE MARCELINO VIEIRA.
DEFENSOR BRAVO DO HOMEM DO CAMPO EM TODOS OS SENTIDOS, DEFENSOR BRAVO DO HOMEM DO CAMPO EM TODOS OS SEM TIDOS, FUNDADOR DE VÁRIAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS DO NOSSO MUNICÍPIO ERA FUNDADOR E PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO QUE ELE MUITO AMAVA SÃO FRANCISCO DE ASSIS, NO SITIO PANATÍ SEDE VIZINHA A SUA PROPRIEDADE, COMO TAMBÉM FOI  TÉCNICO DA EMATER DE VÁRIOS MUNICÍPIO DO ALTO OESTE  FINALIZANDO ATE SEUS DIAS ATUAIS NA  SUA AMADA MARCELINO VIEIRA, SEMPRE FOI ATUANTE NA IGREJA MATRIZ ASSUMIU VÁRIOS CARGOS COMO COORDENADOR DE VÁRIOS GRUPOS RELIGIOSOS.
     MIGUEL , ERA UM SER HUMANO VOLTADO A SERVIR AO MENOS FAVORECIDO, COMO  BUSCAR AJUDA FINANCEIRA PARA CURA DE NECESSITADOS NOS  ÓRGÃOS  DA SAÚDE E MUITAS VEZES FAZENDO COTINHAS FINANCEIRA ENTRE AMIGOS ANGARIAR RECURSO PARA AS PESSOAS NECESSITADAS. SEMPRE FOI UM SER HUMANO VOLTADO A CAUSA DO  MAIS HUMILDO.
     FOI VEREADOR POR MAIS DE UM MANDATO E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, MUITO HABILIDOSO E DEDICADO NAS CAMPANHAS POLÍTICA , OS POLÍTICOS E LIDERES, CONFIAVAM MUITO NA SUA COMPETÊNCIA POLÍTICA. HABILIDADE E DIPLOMACIA, COM MUITA SIMPATIA, FOI COORDENADOR DE VÁRIAS EMERGÊNCIAS DE ÂMBITO DE SECA FALTA DE CHUVAS, PRESIDIU VÁRIAS ASSOCIAÇÕES RURAIS EM TODO O MUNICÍPIO.
     SUA VIDA FOI INTERROMPIDA PELA VONTADE DE DEUS,  FALECEU MUITO JOVEM APENAS 61 ANOS DE IDADE DEIXANDO SUA ESPOSA MARIA DO SOCORRO E DUAS FILHAS TATIANA E TASSIANA DUAS NETINHAS, POR DOIS  MANDATOS E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, HOMEM SUPER ORGANIZADO, NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR DE SUA ESPOSA MARIA DO SOCORRO,  UMA ETERNA COMPANHEIRA DAS HORAS ALEGRES E TRISTES.

MIGUEL,  DEIXA UM LEGADO INVEJÁVEL PARA OS  HOMENS  PÚBLICO, DE MARCELINO VIEIRA E RIO GRANDE DO NORTE,  A CIDADE DE MARCELINO VIEIRA, PERDEU UM DE SEUS FILHOS ILUSTRES ADOTADO COMO FILHO DE MARCELINO VIEIRA, DO QUAL ELE GOZAVA E A FAMÍLIA DESSE PRIVILÉGIO DE CHAMAR FILHO DA TERRA DE SANTO ANTONIO, DE MARCELINO VIEIRA. !!!


     ESTENDO-ME A TODOS  FAMILIARES DE SENTIMENTO E DOR, MINHAS CONDOLÊNCIAS DE PÊSAMES, TRISTE PERDA IRREPARÁVEL DO MEU GRANDE AMIGO MIGUEL  !!!
SAUDADES...POROROCA, MARLY, E FILHOS

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.