sexta-feira, 17 de agosto de 2018


sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Foragido é preso após se envolver em acidente de trânsito em José da Penha-RN 

 

POSTADO POR BLOG O CIDADAO 

O foragido da Justiça identificado como Francisco Willians Vieira da Silva, foi preso na noite desta quinta-feira(16) após se envolver um acidente de trânsito na Avenida Pedro Simplício, no Bairro Boa Esperança em José da Penha-RN. O sinistro ocorreu por volta das 20h. 

Conforme a Polícia Militar (PM), os militares foram atender a ocorrência de trânsito e a pessoa acidentada que não portava documentos, estava recebendo os primeiros socorros por profissionais da saúde do município e em seguida foi levado para o HRCCA em Pau dos Ferros-RN, tendo os policiais levado a motocicleta Yamaha YBR 125 K, de cor verde, placa MYP 5695-RN e passando a investigar a identificação da pessoa acidentada, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada há poucos dias na cidade de São Miguel-RN e que seu condutor residia em Coronel João Pessoa e era foragido da Justiça. 

O Cabo Mariz e soldado Junior foram ao hospital regional e com apoio de uma equipe do sistema prisional foi confirmado a identificação do acidentado, que sofreu escoriações pelo corpo e após atendimento médico foi levado pelos agentes penitenciários para Complexo Penal para dar continuidade ao cumprimento de sua pena. 

A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Luís para que fossem adotadas as medidas cabíveis e ser restituída ao seu legitimo dono.

Nenhum comentário:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.