domingo, 30 de setembro de 2018

Bolsonaristas em Natal querem superar manifestação de ontem (29) contra o candidato

 POSTADO POR BLOG  O CIDADAO


Por Robson Pires, em

Vinte e quatro horas depois da concentração convocada no sábado, 29, pelo movimento de mulheres contra o candidato à presidência, Jair Bolsonaro, no cruzamento do Midway Mall, um ato na mesma hora e local, em defesa do candidato do PSL, acontece a partir das 14 horas deste domingo, 30, convocada pelo movimento #somostodosbolsonaro.
O movimento é organizado pelo grupo Força Democrática em parceria com outros grupos de direita do Rio Grande do Norte. Carlos Reny, um dos organizadores, assegura que o ato não tem ligação com políticos locais.
“Vários grupos se uniram para manifestar o apoio a Bolsonaro porque quiseram calar a voz dele, mas não vão calar a nossa. Nós então vamos às ruas para clamar pela sua vitória”, pontua.
É o resultado de uma luta travada nas redes sociais. O movimento de mulheres contra a candidatura Bolsonaro também ganhou força com a criação um grupo no facebook – e que atualmente conta com mais de 3,4 milhões.
Os organizadores da concentração Bolsorano, que se repete neste domingo por todas as capitais brasileiras, espera superar em muito os pouco mais de 10 mil manifestantes que o movimento contra ele dizem ter conseguido colocar no cruzamento da Midway Mall na tarde deste sábado.
AgoraRN

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.