sábado, 20 de outubro de 2018

“É difícil ligar Bolsonaro a crime no caso do WhatsApp”, diz fonte do MP


POSTADO POR BLOG  O CIDADAO
Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo
É difícil configurar, até o momento, um eventual crime passível de impugnação da chapa encabeçada pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro, no caso relatado pelo jornal “Folha de S.Paulo” de empresas comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp, disse à Reuters nesta quinta-feira 18 uma fonte do Ministério Público com larga experiência em redes sociais.
A fonte, que pediu para não ser identificada, disse que é preciso, além das provas de atuação das empresas em favor de um candidato, demonstrar a ligação direta de quem atuou dessa forma e a campanha beneficiada.
Reportagem publicada na Folha nesta quinta relata que empresários têm bancado a compra de distribuição de mensagens contra o PT por Whatsapp, em uma prática que se chama pacote de disparos em massa de mensagens, e estariam preparando uma operação para a próxima semana, antes do segundo turno.
Na avaliação da fonte à Reuters, o valor de R$ 12 milhões mencionado pela Folha para se impulsionar conteúdo via essa rede social é irreal.
A coligação encabeçada pelo petista Fernando Haddad, adversário de Bolsonaro no segundo turno, entrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com pedido de investigação sobre o conteúdo da reportagem e, caso os fatos sejam comprovados, a inelegibilidade de Bolsonaro.
IstoÉ
Comments
COMENTAR (13)
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Armando Cruz de madeira
    *Já foi robô
    *Foi fake
    *Agora é #caixadois
    Isso é coisa dos petralhas.
    ESSA SEMANA DEVE APARECER MAIS.
    PTEVALDOS.
  2. Leo
    Bandido bom é bandido morto. Como fica agora?
    #Caixa2dobolsonaro
  3. Stefany Surfistinha trans
    Queria tirar a raça desse lindos olhos azuis.
  4. João
    Pessoal, vamos ficar atentos…os alunos de vários ifs e universidades estão postando fotos ao lado de placas com o nome do Haddad nelas…
    Se alguém tiver alguma foto com alguma obra que Bolsonaro tenha feito, seria de grande importância para contrapor…Ops, o Bozo passou 30 anos mamando e nunca fez nada. Ahhhhh….
  5. Eli
    Eu vivi pra ver os bolsominions defendendo bandidos mentirosos…. kkkkk
    • HSA
      Quem defende bandido condenado e preso são os militontos! Essas acusações infundadas são práticas conhecidas nas campanhas do PT, só que desta vez não vai funcionar. É melhor Jair se acostumando.
    • Ems
      Leia a reportagem novamente. Não há provas !
    • Chico
      Dá pena um idiota que tem idolatria por um comandante e seus liderados, os esquerdopatas petralhas e que assaltaram 100 bilhões de reais dos cofres públicos, ter a ousadia de acusar alguém desonesto. Só se for um desmiolado.
    • Xeleléu
      Bandido e mentiroso quem tem éo PT!!!
      O desespero tá tao grande que vocês estão confundindo BOLSONARO com Lula!!!
    • Mvinicios
      Bandidos de verdade estão condenados em processo judicial. O que temos aí é mimimi com viés do propinofolha. Espera, relaxa, tudo será exemplar e judicialmente elucidado!
    • Luiz
      Kkkkkkkk. Aceita que dói menos. BOLSONARO PRESIDENTE!
    • Marcelo B17
      Falta só uma semana… Contagem regressiva pra sua boquinha acabar. Corra e compre log sua passagem para VeneRRuela. A correria pra lá vai ser grande.. kkkkkkk
      Chore, petralha.
    • Marcelo B17
      Dia 21 às 15h em frente ao Midway… vamos nos reunir em favor de Bolsonaro e do Brasil. Ah… recebi 2 milhões pra postar isso. 🙂

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.