22/nov/2018

Juiz Federal do RN será empossado na Academia Norte-Nordeste de Processo


Por Robson Pires, em

O Juiz Federal Francisco Glauber Pessoa Alves, integrante da Turma Recursal da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, será empossado na Academia Norte-Nordeste de Professores de Processo. A solenidade acontecerá no próximo dia 29, em Teresina, no Piauí, durante o X Encontro. A ANNEP congrega processualistas e promove, em todo o Brasil, o debate em torno do Direito Processual.
Ainda na temática do Processo Civil, o magistrado Francisco Glauber Pessoa Alves participa de um novo livro, “Comentários ao CPC. Perspectivas da Magistratura”, lançado pela editora Revista dos Tribunais. A obra, à venda no site da editora, traz, artigo por artigo, os comentários de renomados membros da magistratura, representados por Juízes, Desembargadores e Ministros dos mais diversos segmentos, a respeito da interpretação e da aplicação do CPC para profissionais e estudiosos do tema.
O livro, coordenado por Silas Silva Santos, Fernando Antonio Maia da Cunha, Milton Paulo de Carvalho Filho e Antonio Rigolin, mostra uma visão apurada do novo CPC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pau dos Ferros dispõe de Urologista semanalmente