sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Conselho de Educação Física do RN percorre 18 cidades e encontra 23 academias irregulares

Cumprindo uma extensa programação visando atender as inúmeras denúncias da população, a equipe do Departamento Orientação e Fiscalização (DOF) do Conselho Regional de Educação Física da 16° Região (CREF16/RN) percorreu 18 cidades do município Potiguar. Foram dois dias intensos que resultaram em 41 visitas a estabelecimentos e encontradas 23 academias sem o registro no Conselho.
“Todos os estabelecimentos que trabalham com atividades físicas precisam informar ao CREF16 que está funcionando e, principalmente, em acordo com o que rege as normas impostas pelo próprio órgão; esse procedimento garante a população um local seguro e com Profissionais capacitados e aptos para atendê-los”, explica Luiz Marcos, diretor do DOF.
Também foram detectadas 9 pessoas exercendo ilegalmente a Profissão, elas receberam as orientações e deverão comparecer ao Conselho no prazo estipulado pelo Agente de Fiscalização, caso contrário, serão denunciadas por descumprimento da legislação e responderão na Justiça.
As cidades visitadas foram: Upanema; Caraúbas; Olho D’água dos Borges; Rafael Godeiro; Patú; João Dias, Pilões, Marcelino Vieira, Água Nova; Riacho de Santana; Pau dos Ferros; Francisco Dantas; São Francisco do Oeste; Apodi; Felipe Guerra; Triunfo Potiguar; Antônio Martins e Umarizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

MINISTÉRIO DA SAÚDE DIVULGA 250 MUNICÍPIOS EM SITUAÇÃO DE ALERTA PARA DENGUE,ZIKA E CHIKUNGUNYA 61 ESTÃO NO RN INCLUSIVE MOSSORÓ Ter...