segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Água Nova – Áudio comprova suposta tentativa de compra de votos e eleição poderá ser judicializada pela segunda vez

O presidente do MDB de Água Nova, Iromar Carvalho teve uma conversa gravada e espalhadas nas redes sociais com um possível compra de votos. Iromar já sofreu uma grande derrota nas eleições de 2016 quando viu sua filha Rafael Carvalho perder o mandato de prefeita da cidade.
Nesse novo áudio espalhado pelas redes sociais Iromar oferece uma suposta ajuda de R$ 3.000,00 a uma eleitora que fala em “querer votos ou não”. Em resposta Iromar pergunta; “Quando já foi dado? e diz que está viajando, mas que a eleitora some o que falta que ele vai arrumar o restante do dinheiro”.
Com esse áudio a justiça eleitoral poderá anular o resultado da eleição ou simplesmente caçar a chapa que supostamente estaria se beneficiando por essa possível compra de votos.
O Juiz responsável pela condução da eleição suplementar em Água Nova é Dr. Osvaldo Cândido de Lima Junior que casou a ex- prefeita Rafaela Carvalho filha de Iromar citado no áudio.
O Jornal entrou em contato com a 65ª Zona Eleitoral, mas a atendente ainda não tem nenhuma informação sobre esse caso.
Vejam o áudio que circula nas redes sociais
 Fonte: Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

MINISTÉRIO DA SAÚDE DIVULGA 250 MUNICÍPIOS EM SITUAÇÃO DE ALERTA PARA DENGUE,ZIKA E CHIKUNGUNYA 61 ESTÃO NO RN INCLUSIVE MOSSORÓ Ter...