quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Delação de Palocci pode levar à cassação do PT (veja o vídeo)

Quinta, 29 de Novembro de 2018


Nesta semana, mais uma espada foi posicionada sobre a cabeça do ex-presidente Lula. Porém, ainda mais grave, a espada pode cortar a cabeça do Partido do Trabalhadores inteiro para sempre.

Não bastasse a denúncia de lavagem de R$ 1 milhão através de negócios na Guiné Equatorial contra Lula, Palocci alega ter provas cabais de que o partido recebeu dinheiro de entidades estrangeiras, o que por lei é proibido e pode levar à cassação do partido. Além do financiamento do exterior, é fato notório e admitido - e até hoje ignorado pelas autoridades - que o PT agia sempre em orquestração e afim de atender aos interesses dos comparsas internacionais, membros do Foro de São Paulo, fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro, e ditadores alinhados na América Central, na África e no Oriente Médio.

O jornalista José Maria Trindade da rádio Jovem Pan resumiu a situação em comentário no programa Os Pingos nos Is. Confira:
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

MINISTÉRIO DA SAÚDE DIVULGA 250 MUNICÍPIOS EM SITUAÇÃO DE ALERTA PARA DENGUE,ZIKA E CHIKUNGUNYA 61 ESTÃO NO RN INCLUSIVE MOSSORÓ Ter...