domingo, 11 de novembro de 2018

Lula vê Moro como “inimigo” e admite que foi derrotado

Domingo, 11 de Novembro de 2018


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vive um momento de profunda tristeza na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Ultrapassado o período eleitoral, agora tudo mudou e ele pressente que começa a ser esquecido.

Até o acampamento Marisa Letícia foi definitivamente desmontado. Acabou a encenação do “Bom dia presidente Lula”.

O número de visitas também caiu sensivelmente.

Caio Junqueira, da revista Crusoé, conta que Lula teria dito nos últimos dias a quem o visitou na prisão ter a certeza de que passará mais um “longo inverno” na prisão.

Ele avalia que o cenário político trazido à tona após a eleição deve travar o julgamento, no Supremo Tribunal Federal (STF), da ação que tenta acabar com a execução imediata da pena após prisão em segunda instância, uma de suas apostas para deixar a cadeia.

Lula também já declarou a pessoas próximas que não tem qualquer esperança de obtenção de sucesso no processo, em fase final de julgamento, sobre as reformas e a propriedade do sítio de Atibaia (SP).

Uma nova condenação será fundamental para sacramentar uma longa estada do petista no xilindró.

Por outro lado, ele claramente nutre um verdadeiro ódio ao juiz Sérgio Moro, a quem considera ‘culpado’ por sua situação e o vê como “inimigo”, mas já admite que foi derrotado. Literalmente, entregou os pontos.

Pobre Lula!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

13/12/2018 às 17:00 em   DENÚNCIA ,  DIVERSOS FOTO: Guarda Municipal resgata animais abandonados na Zona Sul de Natal; veja como denunc...