domingo, 9 de dezembro de 2018

Flávio Bolsonaro: “Continuo com consciência tranquila”

Flávio Bolsonaro foi ao Twitter comentar a “movimentação atípica” detectada pelo Coaf na conta de seu ex-assessor Fabrício Queiroz.
“Continuo com minha consciência tranquila, pois nada fiz de errado”, defendeu-se. “Não sou investigado. Agora, cabe ao meu ex-assessor prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários ao Ministério Público”, escreveu o senador eleito.
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bosco
    País de merda!
  2. José
    O Governo do BOZO nem começou, e as FALCATRUAS da família bolsonaro já apareceram!!! Será o maior desastre na história do Brasil, esse IDIOTA na presidência da repúbica!!!
  3. Chico
    A petralhada tá achando ruim, vão pra Cuba, chegou celular na ilha, peguem o beco. Aqui no Brasil vão ter que engulir. PT nunca mais.
  4. Francisco de Assis de Oliveira
    Tanto faz um milhão ou um tostão NADA TENHO A DECLARAR, isso não é nada de mais, corrupção no BRASIL não é novidade, fiquem a vontade e vamos pra frente, diz ai o que vou fazer vou comprar um chicote pra mim defender.
  5. François Cevert
    Silêncio na Bozolandia… 😂 😂 😂
  6. Silvio
    petralhas imundos. Bando de cortuptos ladrões. Estao loucos ora justificarem os roubos do pt. Vao trabalhar bando de demonios.
  7. Pedro
    Vcs imbecis petistas. ! Acham que Bolsonaro é o pior ou o melhor. ? engano…para os inteligentesTALVEZ seja igual ou pior que Lulinha paz e amor. Ok
  8. Breno
    No globo repórter da proxima sexta:
    Bozominions:
    -por que se calaram?
    – onde se escondem?
    -onde estao chorando?
    -Será q foram feitos de idiotas?
    Tdo no globo reporte!
  9. Almir
    Ei, você aí, me dá um dinheiro ai. kkk
  10. Fernando
    Imaginem, quando assumir o governo! O Moro tem a palavra chave. Perdão
  11. João
    Cuidado Sr Flávio, não se abandona um companheiro ferido na estrada…ao menos seja fiel, como os do PSDB…
    Se esse assessor falar, pode não ser só o coaf que se interesse pela história dele…
  12. Kalina
    Cadê o juizeco Moro??
  13. Bezerra Júnior, Fco.
    O comentário de Guilherme é excepcional. Sem reparos.
  14. Robson
    Como já diz o militarismo, o comandante é o espelho da tropa… Não precisa dizer mais nada… É a tal da esperteza brasileira… Ninguém escapa… Nem o mito!
  15. Renan pessoa
    Aconteceu alguma coisa com o Procurador da República Daltan dallagnol? Ele vivia tuitando sobre corrupção e depois que foi revelado o escândalo da família bolsonaro ele sumiu. Espero que o procurador esteja bem.
    • Rosa
      Interessante é cobrar um assessor do filho de Bolsonaro e inocentar o comandante, mesmo sabendo que todos os assessores estavam desfalcando bilhões de reais dos cofres públicos, inclusive já confessados e devolvido boa parte. Como acusar só um?
    • Maria
      Estão todos com a tosse asiática, coaf..coaf… coaf.
  16. Ricardo Samy
    A grana que o motorista de Bolsonaro tinha na conta é superior ao que Sérgio Moro alega que Lula recebeu para reformar o Sítio como pagamento de propina do "maior esquema de corrupção da história da humanidade".
  17. Thiago fonseca
    de repente a "BOZOLANDIA" começou a usar expressões difíceis como "presunção de inocência", "ônus da prova", "devido processo legal". Mas que gente estudiosa não?
    • Maria
      Eles aprendem por lote, primeiro foi QÜestao, viés ideológico, isso aí okey e ao passo que vai ouvindo outras pessoas, vai mudando o vocabulário.
  18. Guilherme
    Depois da gripe espanhola, gripe asiática, chega ao Brasil a Gripe BOLSONARO.
    COAF, COAF , COAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

terça-feira, 15 de outubro de 2019 PF e Força-Tarefa Previdenciária combatem fraudes na concessão de benefícios no RN  POSTADO NO BLOG  ...