segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

InterTV Cabugi é um meio de comunicação desonesto, difamador, caluniador e de extrema ma-fé”, afirma juiz

Domingo, 09 de Dezembro de 2018

Em conversa com o Blog do BG, o juiz Luiz Cândido Villaça defendeu o posicionamento da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn) contra a InterTV Cabugi. A associação teceu críticas à emissora e disse que não vai mais atendê-la.

O magistrado disse que o momento é de cautela e criticou a forma como a InterTV vem fazendo coberturas envolvendo os poderes do Estado. Ele não poupou as críticas ao veículo afirmando que a TV divulga dados pela metade e que não respeita a notícia.

“A InterTV Cabugi é um meio de comunicação desonesto, difamador, caluniador e de extrema ma-fé. O momento é de ter responsabilidade. A informação é uma arma e, como toda ferramenta dessa natureza, precisa ser manejada com cautela. Não se pode colocar a população contra um Poder que, embora devedor e carente de melhoras, tem seus membros comprometidos com os destinatários de seus serviços.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

       UM FILHO VIEIRENSE, MUDANDO DE IDADE HOJE, O MAJOR CARVALHO, FILHO DO CASAL POROROCA E MARLY, RECEBENDO OS CUMPRIMENTOS DE ...