segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Natal Encantado de Riacho da Cruz atrai visitantes durante todo este mês de dezembro

Segunda, 10 de dezembro de 2018


POSTADO POR BLOG  O CIDADAO, ACESSEM E VEJAM A MATÉRIA COMPLETA DA BELEZA NATALINA DE UMA PEQUENA CIDADE DO INTERIOR DO RN.

Riacho da Cruz é referência no estado durante o mês de dezembro, vale a pena visitar 

A cidade de Riacho da Cruz (RN), em especial no mês de dezembro, está se tornando referência em todo estado do Rio Grande do Norte pela grandiosidade e beleza da iluminação natalina que tem encantado cada vez mais a comunidade, visitantes e turistas que passam pela Avenida Camila de Léllis, neste período.

A administração da prefeita Bernadete Rêgo (DEM), por meio da Secretaria Municipal de Turismo e com apoio das demais secretarias e instituições públicas, vem trabalhando todo ano no sentindo de desenvolver e fortalecer o Natal Encantado, divulgando de forma ampla os atrativos culturais, artísticos e religiosos, como também envolvendo crianças, adolescentes e família no planejamento, organização e execução do evento.

A gestão investiu, modernizou e ampliou de forma positiva a iluminação com lâmpadas de Led, além objetos confeccionados com ferro, garrafas pet e outros materiais recicláveis.


O evento teve sua abertura no dia último dia 1º e segue até 23 de dezembro de 2018 com uma programação diversificada e criativa. Durante todos os sábados e domingos acontecem também as apresentações de teatro, musicais, corais, bandas de músicas, grupos de danças, além do tradicional passeio no Trenó-móvel e abertura da Casa Papai Noel, Casa do Cinema e Casa do Artesanato, entre outros atrativos que encantam a todos com a magia do Natal em praça pública.

Confira mais fotos do Natal Encantado de Riacho da Cruz.















Informações e fotos: Portal da Prefeitura de Riacho da Cruz (RN)

Fonte: Coata Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

SME/Marcelino Vieira-RN 18 de julho às 12:52 · Registro do encontro com o secretário de Agricultura Gentil Tibúr...