terça-feira, 4 de dezembro de 2018

TERÇA-FEIRA, 4 DE DEZEMBRO DE 2018

COLISÃO FRONTAL ENTRE VEÍCULOS DEIXA 4 PESSOAS MORTAS E 2 GRAVEMENTE FERIDAS NO VALE DO PIANCÓ, PB

Vítimas morreram carbonizadas


Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 03 de dezembro, na BR-361, entre os municípios de Catingueira e Emas, estado da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, quatro jovens, todos catingueirenses, morreram na tragédia. Eles estariam retornando da cidade de Emas para a Catingueira quando teriam batido de frente com um caminhão ao tentar desviar de um jumento.

O fato aconteceu por volta de 01 hora da madrugada desta segunda-feira (3).

O veículo teria capotado várias vezes em decorrência da batida e se incendiado. Todas as pessoas morreram incendiadas. Entre as vítimas, está o professor Gilbamar Gomes, conhecido “Gil de Graça”.

Morreram no acidente o motorista do veículo e professor Gil Gomes, os passageiros Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva, todos naturais de Catingueira.

Outros três jovens que vinham logo atrás em duas motos também se acidentaram e foram encaminhados até o hospital regional de Patos. Dois deles se encontravam com fraturas expostas e passaram por cirurgias. Já o terceiro está em observação. Ambos estão fora de perigo.







(Fotos: Catingueira Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

MINISTÉRIO DA SAÚDE DIVULGA 250 MUNICÍPIOS EM SITUAÇÃO DE ALERTA PARA DENGUE,ZIKA E CHIKUNGUNYA 61 ESTÃO NO RN INCLUSIVE MOSSORÓ Ter...