quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

IPU-CE: DOIS TRAFICANTES SÃO MORTOS DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA

Quarta, 16 de Janeiro de 2019


Dois homens morreram e dois foram presos após um confronto com policiais civis de Ipu, Guaraciaba do Norte, COTAR, RAIO, Força Tática, Batalhão de Divisas, Policia Militar e Polícia Municipal na tarde desta segunda-feira (14/01). 

Na ação, os policiais apreenderam drogas, armas e diversas munições. O confronto entre os traficantes e os polícias ocorreu por volta das 15h30, em região de mata, próximo ao bairro da Grota, onde segundo as investigações, funcionava um ponto de vendas de entorpecentes.

Na tentativa de abordagem, houve troca de tiros e dois traficantes morreram e um usuário acabou sendo preso em flagrante. Em outro local mais um homem foi preso com armas e suspeito de tráfico de drogas (nomes ainda não revelados). A ação é o resultado de meses de investigação da Polícia Civil de Ipu, a frente o Delegado Dr. Rômulo.

Os homens mortos foram identificados como sendo: O traficante Francisco Fabiano Rodrigues de Sousa, natural de Fortaleza, 30 anos (foto ao lado) e o menor de idade, Bryan Rodrigues de Sousa Paz, sobrinho de "Fabiano", ambos residentes no bairro da Grota. 

Contra Fabiano existia um mandato de prisão, no qual os policias estava tentando cumprir. Os corpos foram removidos para o Hospital Municipal de Ipu, de onde serão levados para o Instituto Médico Legal.


(Ipu Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

* Deputados preparam pedido para cassar mandato de Eduardo Bolsonaro.   POSTADO NO BLOG  O CIDADAO  15:08 Marcelo...