sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Nota de falecimento do comerciante ZÉ DE ZACARIAS



MATÉRIA DO BLOG VIEIRENSE EM FOCO, POSTADO POR BLOG  O CIDADAO


É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e comerciante JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA (ZÉ DE ZACARIAS), com idade de 70 anos, o  mesmo faleceu nesta sexta-feira 18 de janeiro na cidade de Mossoró. Zé de Zacarias  deixa sua esposa Teresinha Fernandes, três filhos, dois netos, duas noras e um genro. 

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.




**************

NOTA: Os familiares convidam parentes, amigos e o povo em geral, para o seu sepultamento que será neste sábado 19 de janeiro às 7h da manhã no Cemitério Público desta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

* Deputados preparam pedido para cassar mandato de Eduardo Bolsonaro.   POSTADO NO BLOG  O CIDADAO  15:08 Marcelo...