quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Prefeito Ronaldo Souza vai a zona rural acompanhar a execução do Programa de Corte de Terras


O prefeito Ronaldo Souza acompanhou nesta segunda-feira (07), o trabalho de preparação do solo de pequenas propriedades rurais visando o plantio da safra agrícola de 2019. O corte de terra é realizado por quatro tratores contratados pela prefeitura, já que toda a frota do município de Água Nova foi encontrada sucateada pela nova gestão.

“Este trabalho objetiva contribuir com os produtores, arando suas terras para a plantação, aproveitando o bom momento das chuvas e possibilitando aos nossos conterrâneos da zona rural a oportunidade de cultivar as suas culturas e garantir a produção, geração de emprego e renda no município”, registrou Ronaldo Souza. 

O prefeito destaca que cerca de 100 agricultores já se inscreveram no programa e deverão ser utilizadas cerca de 400 horas de trator. "O programa é para todos, aqui não existe descriminação, estamos feslizes em tão pouco tem de gestão já ofertados um programa desta envergadura, sendo o município de Água Nova o primeiro da região a realizar esta ação administrativa", citou Ronaldo Souza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

Carros colidem no trevo de acesso a Marcelino Vieira, na BR-405, provoca capotamento e condutor foge POSTADO POR BLOG  O CIDADAO ...