quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Trio que pretendia incendiar prédio da Guarda Civil é preso em Camocim

Quarta, 09 de Janeiro de 2019


Na madrugada desta terça-feira, 08, policiais militares da 3°Cia/3°BPM, durante o patrulhamento pelos pontos estratégicos da cidade, se depararam com uma dupla já bastante conhecida pela polícia e que possivelmente se preparavam para tocar fogo no prédio da Guarda Civil Municipal! Os indivíduos andavam numa motocicleta roubada e no momento em que se dirigiam para a execução do ato criminoso, foram interceptados pela Polícia Militar! Os acusados foram identificados como Raimundo Monteiro Alves, vulgo “Raimundo Boca Preta”, 18 anos, e Carlos José da Silva Júnior, 19 anos. A dupla teria confessado aos policiais que havia um terceiro indivíduo envolvido e que este seria o mandante e teria emprestado a referida motocicleta roubada. Trata-se de Emanoel Ferreira Barros, 22 anos.

Motocicleta com queixa de roubo

Diante dessa informação a composição policial também localizou e prendeu o terceiro indivíduo em sua casa. Com o trio Polícia Militar localizou 2 celulares que continham várias conversas em áudios dos mesmos planejando o atentado ao prédio da Guarda Municipal.

O trio foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante e já está recolhidos na cadeia pública de Camocim onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

terça-feira, 15 de outubro de 2019 PF e Força-Tarefa Previdenciária combatem fraudes na concessão de benefícios no RN  POSTADO NO BLOG  ...