sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

BOLSONARO JÁ DECIDIU SOBRE BEBIANNO.

Jair Bolsonaro mandou avisar Gustavo Bebianno de que ele será demitido até segunda-feira, caso não entregue o cargo antes.

Fonte: O Antagonista

BEBIANO DIZ QUE "NÃO É MOLEQUE" E CLIMA DE GUERRA AUMENTA ENTRE MINISTRO E BOLSONARO.

A primeira crise do governo de Jair Bolsonaro ocorre em menos de dois meses após sua posse, e toda a polêmica das acusações de envolvimento em esquema de corrupção estão ligadas ao ministro da Secretaria Geral de Governo, Gustavo Bebiano.
Irritado com as acusações e denuncias feitas na mídia e pelo áudio divulgado pelo filho do presidente, Carlos Bolsonaro, no Twitter, desmentindo uma fala sua com Jair Bolsonaro, Bebiano veio a público expressar sua opinião sobre os fatos.
“Não sou moleque, e o presidente sabe. O presidente está com medo de receber algum respingo“, afirmou Bebiano à reportagem da revista Crusoé.
“Falei com o presidente sim, e várias vezes durante o dia, por WhatsApp, por texto. Falamos, conversamos“, disse ele.
Bebiano ainda disse que não teme nenhuma das investigações e que não participou do esquema de laranjas revelado pelo jornal Folha de São Paulo. E que está triste e decepcionado com os acontecimentos e pela forma como está sendo tratado pelo presidente, que em entrevista à Record, na noite de ontem, declarou que irá demiti-lo imediatamente, caso se comprovem a veracidade das denúncias que estão sendo feitas.
Questionado sobre uma eventual demissão, Bebiano disse que Bolsonaro terá que demiti-lo e que ele jamais sairá do governo por conta própria. Sobre a possibilidade da formação de um complô para derruba-lo do cargo, ele afirmou que não acredita nessa hipótese e que todo o que está ocorrendo é uma forma de atingir o próprio presidente.
Considerado braço-direito de Bolsonaro na campanha eleitoral, Bebiano foi muito importante na composição de alianças para a candidatura de Bolsonaro para a presidência.

Fonte: Rodrigo Monteiro/1News.com
Foto: Folha de São Pauloa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

É hora de interpretar o que representa a prisão de Michel Temer Sexta, 22 de Março de 2019 Passada a euforia da prisão do e...