quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Deputado Sandro Pimentel participa de reunião com Secretário de segurança Cel Araujo

Veja o que disse Pimentel. 

Hoje participei de reunião com o Coronel Araújo e com a cúpula de segurança pública do Rio Grande do Norte. Na audiência, pedi maior celeridade na elucidação da morte do Policial Militar João Maria Figueiredo, assassinado em dezembro do ano passado, também cobrei a chamada dos novos praças, hoje cerca de 1000 aguardam a convocação e o déficit de policiais na corporação é crescente, só em 2018 saíram 800. Também cobramos melhorias nas condições de trabalho para os policiais que hoje atuam nas proximidades da ponte do Igapó e do Mosquito, afinal, só conseguiremos avançar quando tivermos olhar cuidadoso para policiais, como também para os que são protegidas pelos agentes da lei.

Cobramos que os cursos de formação e os periódicos ocorram nos pólos regionais do RN, de modo a ampliar a segurança em todo o estado. Também reivindique a ampliação com equipe específica, do trabalho de educação nas escolas, feito por policiais do trânsito e ainda que o PROERD chegue no Alto Oeste.
Relata o Deputado Sandro Pimentel

Pau dos Ferros/RN: Vereador Sargento Monteiro viabiliza Junto com o presidente da Câmara Hugo Alexandre, Projeto de lei de servidores da área da saúde

Na manhã do dia de ontem e de hoje (20) o vereador esteve mais uma reunião com o presidente da casa legislativa de Pau dos Ferros/RN, e os representantes dos agentes de endemias e agentes de saúde, onde viabilizaram o projeto de lei que regulamenta a lei nacional do piso salarial dos mesmos, para que seja votado o mais rápido possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

Nilton Figueiredo vai procurar Maria Rêgo para conversar sobre as eleições de 2020   POSTADO NO BLOG  O CIDADAO 21 de outubro de 201...