sábado, 9 de fevereiro de 2019

Jornalista da Capital afirma que troca no Hospital Regional de Pau dos Ferros teve a influência direta do Deputado Raimundo Fernandes.



p
POSTADO  POR BLOG   O CIDADAO....
De acordo com a jornalista Thaisa Galvão, a troca no comando do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HCCA), de Pau dos Ferros, teve a influência direta do deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB).

De acordo com a blogueira, o novo diretor geral do Hospital Regional, Raimundo Bernardino, foi uma indicação de Raimundo Fernandes, mas que também foi muito bem recebida pela governadora Fátima Bezerra pelo fato de ser um nome com ligações próximas ao núcleo petista estadual.

Desta forma, tem-se que o deputado Raimundo está com o prestígio em alta junto à governadora Fátima, algo que coloca o seu principal desafeto na região do Alto Oeste, o também deputado estadual Galeno Torquato (PSD), em posição de declínio, algo que, para quem conhece o parlamentar de perto, não está sendo digerido muito bem.

São novos tempos no governo, com uma série de mudanças, o que não significa dizer que as práticas mudaram.

O toma lá, dá cá continua. Só mudaram os personagens.

Há, tá. 

Deputado Galeno Torquato perde "queda de braço" pelo controle do Hospital Regional de Pau dos Ferros; Governadora nomeia militante do PT para direção geral da unidade hospitalar.

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) não está gozando de tanto prestígio no novo governo quanto no período da gestão anterior. Uma prova disso é que o parlamentar perdeu a "queda de braço" em torno da indicação de um nome para comandar o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade (HCCA), de Pau dos Ferros.

Galeno Torquato estava lutando para manter à frente do Hospital Regional a sua fiel escudeira, enfermeira Márcia Holanda. No entanto, outros políticos influentes da região que apoiaram a governadora Fátima Bezerra (PT) também entraram na "briga", algo que acabou dificultando os planos do deputado micaelense que, nos últimos quatro anos, 'mandou e desmandou' dentro da unidade hospitalar.

O escolhido para assumir o posto foi o do bioquímico Raimundo Nonato Bernardino Faria, que foi nomeado para direção geral do Hospital Regional de Pau dos Ferros em ato assinado pela governadora Fátima Bezerra (PT), e que está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta sexta-feira (08).

Nome ligado ao PT, Raimundo Nonato é casado com a médica Micheline Abrantes, de Martins, militante do PT na região. Segundo informações, Dra. Micheline era o nome preferido da governadora para o cargo, mas ela resolveu emplacar o esposo em seu lugar.

Já para exercer o cargo de Chefe do Departamento Administrativo e Financeiro do hospital, a governadora nomeou George Luís Bonifácio de Souza.

Vale ressaltar que o Hospital Regional de Pau dos Ferros é responsável pelo atendimento à população de mais de 40 municípios da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...