sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

* Major Brilhante: Sociedade potiguar revoltada com decisão do governo Fátima Bezerra.

POSTADO POR BLOG   O CIDADAO
A sociedade potiguar recebeu à notícia da "ida" do Major Brilhante para o comando do trânsito de Pau dos Ferros com muita revolta e indignação.

Nas redes sociais, a governadora Fátima Bezerra e o Comandante da Polícia Militar são simplesmente rechaçados pela opinião pública do RN.

O Major Brilhante não se pronunciou sobre a decisão e deverá desempenhar com bravura e competência sua "nova" função.

O governo Fátima Bezerra deve tá de brincadeira ao colocar um dos melhores quadros do combate ao crime do RN, para cuidar do trânsito.

Após o caso Mauro Albuquerque, boicote à reunião com Sérgio Moro e agora com a designação do Major Brilhante para cuidar do trânsito, não será o combate o crime uma das prioridades do "perturbado" governo Fátima Bezerra.

Detalhe: O trânsito tem sua importância porém colocar o Major Brilhante pra coordenar Blitz é no mínimo uma falta de noção gigantesca.

Detalhe II: O Major Brilhante é policial pra bater de frente com a bandidagem e é temido por suas características arrojadas e destemidas e não com prancheta de multas nas mãos. 

Detalhe III: O RN quer o Major Brilhante no combate à bandidagem, fica a dica.  

Detalhe IV: Esse governo Fátima é um brincalhão e sem noção!!!
O Major Brilhante é pra caçar bandido e não fica com "talão de multas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

Advogado Aurivones Alves vai a julgamento por prática de Estelionato e Associação Criminosa na Comarca de Sousa PUBLICADO POR BLOG  O CI...